9.74K  09/03/2015 19h18

Um homem pode ser bem resolvido com 20 anos?
Ou não ser aos 40?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
08/03/2015 19h42
Mas é claro...
Um homem bem resolvido é um cara seguro, objetivo, determinado. Ele quer, ele consegue, ele faz acontecer. Não é daqueles que esperam, que ficam se lamentando, ou se acomodam.
É um cara que acredita em si mesmo, nos seus princípios, nas suas opiniões, nas suas vontades.
Pra ser bem resolvido não precisa estar dirigindo um puta carro e ter um puta cargo. E também não precisa ter 50 anos.

O cara mais bem resolvido que eu conheço, tem 20 anos, não tem cargo, é dono de um gol e levou meu coração com ele hahaha.
08/03/2015 19h48
Idade não é o fator para um cara ser bem resolvido .
Concordo com o que a @psea citou e vou falar uma coisa para concluir ...pra mim homem bem.resolvido é quando ele sabe realmente o que quer , tanto no profissional como na vida pessoal .
08/03/2015 22h55
Como as mulheres aki falaram

Um homem bem resolvido é algm q sabe o q quer pra vida dele, q corre atras do q almeja, determinado, q luta e q faz de cada obstáculo um degrau pra subir na vida
09/03/2015 00h28
Concordo com a @psea!
eles respondem
anônimo
08/03/2015 20h59
Observando rs..
09/03/2015 19h18
Observando²