1.5K  05/02/2017 21h59

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
05/02/2017 14h14
Normal uai se ela é evangélica vc queria que ela te chamasse pra ir no centro espirita?!
anônima
05/02/2017 14h16
Não seria normal se ela te chamasse para ir a terreiro sendo evangélica
anônima
05/02/2017 14h54
Toma cuidado.
anônima
05/02/2017 14h17
Pessoas evangélicas tendem a tentar levar as pessoas q eles conhecem pr igreja deles pr q elas sejam "salvas". Pelo menos a maioria mais fervorosa.
anônima
05/02/2017 19h03
Normal, esses evangélicos querem socar a igreja na gente
anônima
05/02/2017 19h31
Normal ela quer te converter lol
anônima
05/02/2017 21h59
Ela quer te converter antes de sair com vc heuaheuaheuahdua
eles respondem
anônimo
05/02/2017 18h59
Se prepare que lá vem lavagem cerebral.
anônimo
05/02/2017 14h56
tenho tbm aqui uns brodis de uma igreja evangelica , se eu falto tipo 1 mês eles começam a me cutucar no face e perguntam o que ta acontecendo ahueahuea .
anônimo
05/02/2017 14h49
Legal, teve atitude, não estou te aconselhando a não virar evangélico, mas só um pequeno alerta, toma cuidado pra não deixar de ser quem você realmente gosta de ser por causa de uma mulher, por mais especial que ela pareça, isso pode te prejudicar muito, tanto emocionalmente quanto fisicamente, se você não quiser continuar indo para igreja com ela depois, não vá, quando uma mulher consegue mudar algo em você, ela meio que começa a querer mudar outras coisas para ficarem se sentindo as fodonas, e ficarem se iludindo que conseguem mudar qualquer homem tudo isso para alimentar a porra do ego, e se elas sentem que tem esse poder sobre você no futuro você será aquele tipo de homem que não poderá peidar sem a autorização da espertinha, você será aquele cara que SEMPRE que você não fizer oque ela mandar vai ficar sem sexo ou receber ameaças de separação, e uma coisa eu te garanto amigo, mulher nem uma vale esse esforço, então tome cuidado, não fique achendo que tudo vai ir bem só por ela ser evangelica, não significa que ela será um anjinho !
anônimo
05/02/2017 14h20
Ela está usando a arte da sedução para ganhar alma para Deus. O objetivo dos evangélicos é tirar pessoas do mundão para serem doutrinados. Certamente ela vai lhe pressionar para que você se converta e não ira querer nada contigo. O pastor precisa investir em LCI, LCA, CDB, debênture, tesouro Selic, IPCA pós e pré-fixado.
anônimo
05/02/2017 14h17
Normal. Porque seria estranho?
05/02/2017 14h17
claro que é normal manoooo,ela gosta de você ,e pensa no futuro, a religiao dela só permite namorar/casar com pessoas da mesma religiao, talvez ela pense em casar com vc e ter filhos, oque não seria possivel (com ela) se vc não for da religiao dela(a não se que ela não siga os costumes) , se vc gosta mesmo dela, vale a pena ir ao culto ou ate aceitar jesus, se estiver nos seus planos casar com ela, mas mesmo assim, vai devagar, nm tudo é oq parece.
05/02/2017 14h51
Só não se torne outro 'evangélico', senão uma hr vc se revolta.
05/02/2017 14h17
Primeiro buscai o reino de Deus e todas as coisas lhes serão acrescentadas né. Ela tá bem adestrada.
anônimo
05/02/2017 14h57
Paquerar ? kkkkkkkk
05/02/2017 14h58
Lógico que é normal, você esperava que ela lhe convidasse para um terreiro de umbanda?
anônimo
05/02/2017 21h58
Ué, normal. Pessoalmente eu me importaria mais se a pessoa segue a Cristo, e não a denominação em si. O que importa é ser Cristão, tendo fé no Criador, o resto quem vai julgar é Deus, eu discordo de muitas coisas na igreja evangélica, assim como discordo de muita coisa na igreja católica, não creio que o modo de pregação e as leis deviam ser alternadas do Judaísmo, Jesus era Judeu, então acho que algumas coisas tiraram e outras acrescentaram, em relação a atitude dessa menina, ela quer que você conheça o que ela gosta, no caso a religião dela, as vezes é só um teste também pra ver se você acredita em Deus e segue seus conceitos morais e leis. Fica, não fica, vai, não vai, a vida é tua cara.