Kkkkk
votei em É empolgação de iniciante
anônima
05/02/2017 15h44
É viciante se vc não tem o que fazer,ou se estiver falando com alguém no privado.

Eu como não estou fazendo porraa nenhuma ,tô ficando muito aqui,mas logo arrumo o que fazer,pq tá feio já
votei em É viciante sim
eles respondem
05/02/2017 14h18
Toda hora aparece um aqui dizendo isso. Depois some.. e tals.. vê que não era tanta coisa assim como a imaginação lhe mostrava.
05/02/2017 14h20
é realmente viciante e as pessoas daqui são realmente muito legais, pessoas boas e que têm o prazer de te responder e ajudar o maximo possivel, mas acho que é empolgaçao de iniciante, mas isso não significa que daqui duas semanas vc n vá continuar viciado, vai que vc se apaixona por alguma mina daqui... hein... kkkkjjj
votei em É empolgação de iniciante
anônimo
05/02/2017 14h59
acho legalzinho , ja to quase lvl 17 e só estou no site a 2 meses .
anônimo
05/02/2017 15h48
somos 2
anônimo
05/02/2017 15h49
Lio, por que mudou de usuário?