Estou com uma pessoa há cerca de 1 mês. Segundo ele estamos em um relacionamento e ele relata querer algo sério comigo.
Porém ontem ele deu um vacilo. Marcamos de nos ver mas ele simplesmente me deu um bolo. Me ligou disse que hj não deu tempo de me ver que era pra não ficar "triste" e que a gente se veria hj. Porém não foi o bolo em si,mas como foi. Ele ficou meio que me "cozinhando" mandou mensagem, perguntou se já tinha saído do trabalho, falei pra ele que estava já no caminho e perguntei o que eu faria; se era para ir ao encontro dele , porém ele respondeu q já falava comigo e sumiu, uma hora depois me ligou e não deu explicação ,apenas disse que NAO DEU .Não sei q atitude tomar com ele. Se eu não falo mais com ele , ignoro e vida q segue , se tento conversar... Eu achei mta falta de consideração e respeito. Ele estava com um primo na rua e penso que poderia ter sido sincero ou ao menos explicar , não sei como agir. Eu não cobrei nada e nem reclamei. Mas foquei mto chateada. Pela forma q ele agiu.

elas perguntam
3 1
eles respondem
21/06/2022 07h27
Depois dessa eu cortaria contato. Sumiria sem dar explicação.
anônimo
21/06/2022 08h30
Nao li, mas eles fazem porque querem
elas respondem
anônima
21/06/2022 08h22
"Eu achei mta falta de consideração e respeito.", tá vendo só como você já sabe?! O cara já está mostrando o tipo de tratamento que ele vai te dar, então mostre a si mesma que você merece mais, nem responda para não correr o risco de "cair na conversa", só silencia ele no whats e em todas as redes sociais e arquiva a conversa.