Estava conversando com um cara que ainda tá em um casamento...ele super romântico comigo
Preocupado com meu dia a dia e eu as vezes dando muito coice nele
Quando foi hj no meio de uma conversa nossa eu novamente cogitei parar de falar com ele
Disse que era melhor parar
Ele simplesmente ficou puto
Disse que buscava alguém para algo sério...e que eu só fazia brincar com os sentimentos dele
Disse adeus e me bloqueou de tudo

elas perguntam
9 7
eles respondem
21/06/2022 09h34
Ele é um adultero. Se você desse mole ele trairia a esposa dele e caso viesse a se divorciar e ficar com você provavelmente também te trairia.
anônimo
21/06/2022 10h59
Malandro esse aí, ele está no caminho certo para comer essa marmitinha de casado. Vc vai correr atrás de pernas abertas.
anônimo
21/06/2022 11h21
para mulher tu sabe que o cara é casado e tu tava gostando.
qualquer pessoa com o minimo de decencia sabe que tu é a puta da historia
anônimo
21/06/2022 07h59
Que tipo de coice? De um exemplo
21/06/2022 08h18
Acho correto
anônimo
21/06/2022 09h32
Achei boa, atitude correta.
21/06/2022 10h22
A melher dele deve ser romântica tbm
21/06/2022 11h44
Cansou do arroz com feijão caseiro e agora quer comer lanche fora.

Dois putos.
22/06/2022 00h15
Admirável.
elas respondem
anônima
21/06/2022 08h17
Ele é safado manipulador, você é uma safada se fazendo de sonsa.
21/06/2022 11h04
https://elaele.com.br/q/514067-homens-como-sentiriam-mulher-mandasse-essa-mensagem-pra-voces

Então essa mensagem foi para ele? Até ontem você estava disposta a ser a marmitinha dele, que ele ia comer escondido, e agora dando uma de:"não quero me envolver com homem casado". Hahahaha. Já se envolveu, querida.

Agora ao menos tenha a consciência de não voltar, como o anônimo disse, correndo de pernas abertas para ele.
21/06/2022 11h05
Hahahaha, ele busca alguém pra algo sério já sendo casado?
Você sabe bem o que ele queria com você. Só ficou bravo por você não dar trela… Sinceramente, não deveria nem conversar com ele já sabendo que é casado.
Agora aproveita que ele te bloqueou e esquece também, essa história tem tudo pra não dar certo!
anônima
21/06/2022 11h06
"...Estava conversando com um cara que ainda tá em um casamento..Disse que buscava alguém para algo sério....e que eu só fazia brincar com os sentimentos dele..."

O cara é um filho da puta e voce uma vadia se continuar falando com um cara casado.
anônima
21/06/2022 11h14
Que bom q bloqueou, se voltar continue dando coices nele
anônima
21/06/2022 11h25
Resumindo
Ele tá si fazendo de vítima, para te pegar e depois cair fora
anônima
22/06/2022 00h07
Ele quer é um trisal, vc que não entendeu