Acabei começando a gostar de um cara que eu só fico casualmente. Não sei se foi porque transamos regularmente, e não minto que o sexo é ótimo. Gostei mesmo sabendo que ele não quer nada e isso me sufoca.

elas perguntam
4 1
eles respondem
05/02/2017 14h45
É normal gostar de sexo.
Paixão é algo que pode nos cegar.
O mesmo cara que vc hoje tem prazer em saltar no pau dele, amanhã vc poderá odiá-lo por te dar um soco na cara.
Sexo é mais um dos afetos que temos em nós, como vários outros. Ele pode ser enorme, pode diminuir... tudo depende da questão do fluxo.
05/02/2017 14h37
claro que sim, #teamoMiaKhalifa
05/02/2017 14h46
Mulherada sempre me persegue depois que notam o quão bom de cama eu sou.
anônimo
05/02/2017 14h58
Não sei .
elas respondem
05/02/2017 20h21
Vc se acostumou com ele... por isso se apegou. Vc disse q é regular. Mas tenha em.mente q só o sexo bom não constrói uma relação, ele é ingrediente...faz parte. Mas tem q ver o q ocorre fora da cama. Aí vc terá bons indícios.