Vocês ja chegaram a se envolver com alguém que mudaram a sua vida tipo: Depois do envolvimento com essa pessoa vocês se sentem diferentes?, e mudou algum ponto da personalidade de vocês? E sentem que depois que conheceram essa pessoa a sua vida nunca mais foi a mesma?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
16/05/2018 21h10
sim pra pior kkkkk ;(
06/02/2017 08h28
Sim uma ex por isso mas hoje sou o que sou por causa dela que me fez amadurecer muito homem e nos relacionamentos como aprender a ceder, ir falar e resolver e até deixar de ser orgulhoso e ser organizado.
05/02/2017 14h58
acho que com todo mundo ja aconteceu isso
05/02/2017 15h06
Conhecer n depois q eu ela nos envolvemos emocionalmente Sim, eu achei q fui meio cuzao me afastei dela do nada logo quando ela demostrava tá apaixonada ela era nova, achava q era o melhor pra eu e ela na quelê momento , fico bolado com isso ainda, se fosse hj chamaria ela e teria uma conversa, talvez n tivesse deixado ela triste de alguma forma, mas ela sabe n era tão fácil assim.
Destino FDP.
anônimo
05/02/2017 15h20
Eu conheci uma menina que despertou um sentimento muito forte em mim. Se ela tivesse me dado chance, minha vida teria mudado positivamente, pois o fato dela não ter me dado chance, me fez cair em depressão e acabei tomando desgosto da vida e acabei abdicando de todos os meus sonhos. Eu ainda tenho contato com ela, mas faz quase 3 anos que não nos vemos e eu ainda gosto muito dela. Já pensei em parar de falar com ela, mas não consigo. Faz 3 anos que minha vida parou e deixou de ter sentido.
anônimo
05/02/2017 15h54
Nunca namorei
Mas eu conheci uma garota com q eu me apaixonei q desde então eu me sinto diferente
Voltei a me sentir depressivo porém me sinto feliz com mais facilidade
elas respondem
05/02/2017 14h54
Todas pessoas que passaram em minha vida provocaram mudanças em mim
anônima
05/02/2017 15h08
Sim, um ex namorado (não gosto dele). Mas isso foi depois que terminamos... Eu já estava com outra pessoa e foi ele quem me mudou completamente. Aprendi a ser mulher com ele.
06/02/2017 08h39
sim, tiveram três, o pai do meu filho que me fez engatinhar profissionalmente.
Meu ex supervisor que me fez ter medo de apaixonar, e depois dele dificilmente acreditei em alguem a ponto de me envolver.
e meu ultimo ficando que era tão bom tão calma, que depois dele, eu perdi ate a graça de fazer apenas sexo com outros.

acho que ambos me fizeram quem sou hoje, alguem focada no trabalho, com medo de gostar de alguem, e meio que assexuada.
anônima
16/05/2018 21h17
sim com um ex namorado, ele foi meu primeiro namorado ai numa discussao boba terminamos por orgulho eu não o procurei ele arrumou outra ela engravidou super rapido ai fiquei louca.
anônima
17/05/2018 07h44
Sim =)