o assunto morre, li num site que isso é sinal narcisista juntando outros fatos, eu conto e ela simplesmente ignora por isso eu nem converso com meus pais direito
Aqui em casa minhas irmãs falam e fazem oq quer e quando faço algo de errado por mais que seja oq elas estão fazendo minha mãe briga só comigo, minha irmã de vez em quando pode dormir fora e eu não so pq ela é criança que droga isso que me faz estudar pra sair de casa e ter a liberdade que tanto quero
Pq ela faz isso?

elas perguntam
2 0
eles respondem
21/06/2022 09h10
Porque ela quer.
anônimo
21/06/2022 09h11
Bom saber.