Tenho uma unica amiga agora que gosto mt so que ela tem uns comportamentos tao feio,td vez que a gente vai comer algo ela fica observando pra ver se to comendo mais que ela ou algo assim,fica jogando piadinha falando que sou dragaozinho,quando conheço algum cara quando a gente sai ela fica falando que ele vai ter problema pq como dms,ao invés de eu msm colocar o tanto que eu quero pra comer ela que coloca acho tão estranho e feio esse comportamento dela.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
21/06/2022 09h15
Nao li mas acho saudavel se afastar.
21/06/2022 09h16
Coisa de mulher nova
21/06/2022 09h20
Ela é controladora. Se afasta
21/06/2022 09h22
Poxa, essa sua amiga deve ser bem chata mesmo, ignora e continua comendo e se falar, fala que os incomodados que se retirem.