Eu fiz um empréstimo e vou pagar em 72 meses, sinceramente não achei tão carro, pois pelo que sei os juros são extremamente grandes. Vou pagar um pouco mais que o dobro no valor de 15 mil

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
21/06/2022 09h59
E você não achou os juros altos tendo que pagar um valor maior que o dobro? Levando em conta o real que está cada vez valendo menos que outras moedas como Dólar e Euro, e o custo de vida alto, com juros absurdos, eu acho muito caro.
21/06/2022 10h05
Eu nunca fiz empréstimo, nem sei quanto costuma ser mas parece que você esta pagando pouco mesmo. Se pagar o dobro (100%) em 72 meses vai dar uma media de 0,96% ao mês só.
eles respondem
21/06/2022 09h59
Fiz um de 2 mil
anônimo
21/06/2022 10h46
2% ao dia.
21/06/2022 13h29
Cê é loko, empréstimo é furada, só vale a pena para casos de emergência ou um grande projeto do qual você irá obter retorno a curto-médio prazo, mas ainda assim vale mais a pena do que o financiamento.

Não existe um juros universal, você tem que olhar no contrato do empréstimo. As instituições financeiras podem oferecer juros personalizados para diferentes perfis de clientes. Nunca se faz um empréstimo sem olhar as condições, prazos, juros, e etc... é o básico.