Sinceramente, depende da Área.
anônimo
21/06/2022 11h24
Se estiver começando a carreira somente se for de uma universidade de ponta, apesar de ter um colega que cursou em uniesquina e conseguiu ser aprovado num programa de trainee bem concorrido. Ou se você já estiver dentro de uma empresa, com uma carreira consolidada em uma área de nível médio ou técnico, ai pode ser certificado de qualquer universidade, porque o que importa nesses casos, é o diploma, experiência você já tem, não faz diferença de onde você tirou o certificado.
anônimo
21/06/2022 12h07
Nao, estudar nao tem futuro.
21/06/2022 12h37
Infelizmente, sim
21/06/2022 14h08
No sentido de que tendo, vc só fez sua obrigação.
21/06/2022 15h23
Te torna superior.
21/06/2022 15h33
Hoje em dia não mais
elas respondem
anônima
21/06/2022 11h48
na minha cabeça se tá difícil pra quem TEM faculdade vc imagine pra quem não tem. as pessoas se perdem nesse discurso de “empreendimento” sendo que a cada 10 que tentam uns 2 saem bem sucedidos. e ainda sim qnd da errado vc se ferra pq não tem mais pra onde correr. agora em relação a faculdade, vc vai ter uma demanda maior de emprego, >que não serão necessariamente bons< (pagando mal, jornada pesada, trabalho abusivo etc) mas na minha visão tem uma área maior a ser explorada
21/06/2022 11h25
Vc se vê exercendo o que?
tem que ter faculdade pra isso?
pensa ai
21/06/2022 15h34
Depende da área que vc quer fazer, alguns só pedem ensino médio completo e outros o superior. Sugiro que faça ensino superior na área que vc quer fazer