Por que as mulheres se sentem culpadas ou sujas por fazerem sexo com várias pessoas (não ao mesmo tempo) ou se limitam tanto em suas sexualidade?

eles perguntam
3 1
elas respondem
21/06/2022 12h38
Pq geralmente a mulher junta sexo com sentimental/ emocional
quem quer só sexo pague uma gp
21/06/2022 12h41
Vc acha? Deviam ter muito mais.
anônima
21/06/2022 12h41
pq são anos sendo ensinadas que sexo eh especial, que virgindade eh especial, que sexo eh amor blá-blá-blá mas até que hj em dia essa ideia tá se esvaindo. eh comum mulheres praticarem sexo casual na idade adulta, principalmente na faculdade
eles respondem
21/06/2022 12h36
Acho que tem umas que sim outras que não . Assim
como homens . Tem uns que gostam , outros que preferem transar com relacionamento sério .
Anonimo , as mulheres transam e gostam de sexo . O que acontece com os meninos é que eles gostam de divulgar mais. Sair contando . As mulheres transam e ficam na dela . ( a maioria )