Eu tenho essa fantasia, mas tenho receio em revelar isso pra minha esposa, somos casados a 4 anos e nos amamos muito e tenho medo da nossa relação mudar caso eu revele isso, mas sempre tive esse desejo, eu deixaria ela escolher o cara (obviamente) e se ela quisesse repetir a dose de vez em quando eu tb não me importaria rs.

eles perguntam
10 10
elas respondem
05/02/2017 15h57
Moço,

Posso responder por mim...Poderia respeitar o desejo dele mas, não seria capaz de realizá-lo...Já acabei um relacionamento por uma proposta semelhante...Não consigo entender como se ama alguém e se consegue ver a pessoa tocando, tendo prazer com outra...
05/02/2017 15h57
Eu acharia que ele gosta de ser corno.
05/02/2017 17h45
Nao faria de forma alguma
05/02/2017 17h57
Acho que não conseguiria transar com outro cara, com meu homem o cara que eu amo olhando, seria um pouco constrangedor, acho que não sentiria prazer nenhum.
anônima
05/02/2017 18h03
Não aceitaria e passaria a enxergá-lo com outros olhos.
anônima
05/02/2017 17h14
Eu acharia ótimo, ainda escolhendo o homem
05/02/2017 19h00
Eu não tenho a menor vontade de fazer DP, mas gostaria de saber sim e talvez realizar todas as fantasias de meu parceiro, assim como eu gostaria que ele realizasse as minhas. Se vocês se amam, se respeitam, seria interessante ter uma conversa com ela sobre isto
06/02/2017 00h01
Que é melhor arrumar outro marido.
anônima
06/02/2017 00h06
Uma putaria
anônima
06/02/2017 02h48
Você é o meu sonho de consumo, simples assim kk torço muito pra que um dia o meu fale isso, tesão só de imaginar a carinha dele assistindo eu dando pra outro
eles respondem
anônimo
05/02/2017 16h09
Se quiser eu como ela
05/02/2017 16h30
Ótima pergunta. Quem não confia no taco vai te chamar de corno. Quem é ciumento vai dizer que não teria reciprocidade.
Um casal que explora esse tipo de coisa está num nível diferente de relação. Conte sem medo, ela vai adorar, pois se ela for saudável vai aproveitar e descarregar o desejo por outros nisso.
05/02/2017 16h12
El corno manso
05/02/2017 16h59
que cara estranho
anônimo
05/02/2017 18h14
Depois mando meu currículo. Abraços !
05/02/2017 16h08
Taca uma indireta quando acabar o sexo
fala tipo vc tá me dando uma canseira vou chamar um negão pra me ajuda, n tou mas aguentando sozinho.
Vc vai ver a reação dela ela pode ficar bolada em cuidado depois só fala era brincadeira e tal jamais a compartilharia com ninguém.Meu amor sua linda.muito boba.
05/02/2017 16h36
Eita, se ela tiver a mente aberta acho que vai gostar, fala q tem um amigo q confessou q gosta disso pra ver a reação dela hahah
anônimo
05/02/2017 16h02
Eu realizaria o desejo dele, afinal, eu sempre quis que meu marido me visse fudendo com outro homem pra fazer ciuminhos pra ele.
anônimo
06/02/2017 00h07
Uiuiuiuiuiui!!! Cuckold detected!!!

Sou comedor, se quiser?
anônimo
06/02/2017 03h22
Certamente ela vai estranhar a primeira vez que vc falar. Pode ser que, com o tempo, ela goste da ideia ou não, é imponderável. Tenta uma abordagem leve, se ela gosta de verdade de vc não vai te largar por isso.