Por causa do meu jeito mais na minha,as pessoas ficam perguntando para pessoas proximas e para mim mesma se estou bem e se tenho algum problema,em pleno século 21 as pessoas ainda não entenderam que cada um tem um comportamento diferente.

elas perguntam
7 6
eles respondem
21/06/2022 12h41
Você sempre receberá críticas e não é porque você é conservadora ou não . O mundo é assim. Você tem que se acostumar com isso .
anônimo
21/06/2022 13h06
Deixe fofoqueiros desinformados.
21/06/2022 12h39
Precisamos respeitar a vontade delas, mas só sabem criticar de quem tem uma atitude conservadora
Quem é diferente é criticado por não ser "livre" como alguns querem
anônimo
21/06/2022 12h40
Isso é verdade.
21/06/2022 12h52
Dizem que eu sou quieto, mas todo mundo sabe que os quietos fazem tudo às escondidas hahah
anônimo
21/06/2022 13h16
Não seja amigo de gente que te desrespeita, trata mal ou que te põem pra baixo.
Não dê nem bom dia para esse povo, seja arrogante com eles.

E se eles vinherem te importunar xinga eles de todas as formas e procura dizer aquilo que vai la alma dessa pessoa, usa a insegurança da pessoa contra ela. Isso é se a mulher for gorda usa o peso dela contra ela
elas respondem
anônima
21/06/2022 12h56
Não se importando com que os outros falam porque se você for parar bem para analisar, a maioria delas não estará na sua vida daqui há 5 anos. E acredite, tudo incomoda as pessoas, então só desencana, se não fosse isso elas iriam achar outra coisa.
21/06/2022 13h08
Qualquer tipo de personalidade: tímida, extrovertida, introvertida... terá alguém em algum momento na vida que não vai compreender o jeito de ser do outro ou a individualidade do msm.
Maioria das pessoas tende a achar que são especiais por um outro motivo, mas não são, num mundo de diversidades. Naturalmente haverá estranhamento, crítica etc. Cabe a nós sabermos lidar com isso e evoluirmos ou aprendemos com isso também. Comece por não se incomodar com isso pois para essa(s) pessoa(s) você é diferente dee, imagino que você também pense o mesmo com relaçã a essa(s) pessoa(s). Então não sendo de forma desrespeitosa - que aí sim o ideal seria ter um posicionamento- é super normal.
anônima
21/06/2022 12h40
acho que vc tá querendo um biscoito ein
anônima
21/06/2022 12h41
Entendo, sou caseira e gosto disso, mas eu penso o problema está na pessoa e não em mim, ela pensa dessa forma e eu não, está tudo bem.
21/06/2022 12h43
Ignore, ou diga que você é feliz com a sua personalidade e comportamento
anônima
21/06/2022 13h01
Se isso te deixa feliz: estou cagando pra esse tipo de conservadorismo.