Imagine que você tem um filho criança, e ele está vivendo um amor de infância, e ele se apaixonou platonicamente por um coleguinha de sala do mesmo sexo (e você ainda não sabia), e um dia ele chega em casa gritando toodo feliz:
“Mamãe, papai, eu sou o viadinho”

E aí quando você vai na escola conversar, você conversa com a psicóloga da escola que sabe todas as fofocas, e ela te conta que o seu filho deu um selinho no colega do mesmo sexo, e as pessoas das turmas mais velhas começaram a chamar ele de viadinho, e falaram pra ele que homem que gosta de homem é viadinho, e ele fica todo feliz em descobrir que ele não é o único que gosta de homens do mesmo sexo, pois só via meninos e meninas, e fica alegre em perceber que há um grupo de pessoas como ele.

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
21/06/2022 13h08
Homens nasceram para serem homens e mulheres nasceram para serem mulheres!
anônimo
21/06/2022 13h14
"Prefiro um filho assassino do que gay"
- Messias
anônimo
21/06/2022 13h09
iria dar um esporro nele, não por ser um viadinho e sim por ser escandaloso. depois iria conversar sobre manter a vida particular no privado ou comentar somente com pessoas próximos, acho isso uma extrema idiotice em ficar falando que é homossexual de cinco em cinco minutos, por fim iria colocar ele em alguma luta para ele aprender a ter disciplina e saber se defender.
21/06/2022 13h11
ia manda para adoção
21/06/2022 13h12
Você diria oque?
21/06/2022 13h17
Pelo menos não vai engravidar. Pior quando as meninas descobrem que a champola não serve só pra mijar.
21/06/2022 13h22
Dava uma surra e conversava (tem que ser nessa ordem, a dor ajuda na compreensão). Muito novo para tá de xamego, ainda mais com outro boy. Quando maior quiser dá o caneco e chupar cana ai é com ele.
elas respondem
anônima
21/06/2022 13h01
Eu diria que tudo bem, desde que ele entendesse que está na escola para estudar, e que está muito novinho para dar beijinhos. E diria que ele é muito amado da maneira que ele é.
21/06/2022 13h04
Meu primo de 9 anos chegou falando isso pra minha tia... Vou ver o q ele anda aprontando na escola