Uma pessoa chegou em mim, pedindo meu número e querendo sair comigo, achei bonito, interessante e fui pesquisar a vida dele nas redes sociais, antes de dar algum passo, vi várias fotos dele com a atual e várias declarações. Exclui de tudo, mas mesmo assim fiquei chateada, ninguém chega em mim e quando chega é comprometido kkkkk

elas perguntam
3 2
eles respondem
21/06/2022 13h14
Pessoas que vive assim não devia bem casar deveria ficar solteiro eternamente...

Respondendo pq as pessoas tem umas que gosta do que é errado gosta do proibido essas coisas
21/06/2022 15h17
Porque é mais fácil assim.
21/06/2022 22h42
Concordo com a Yngui
elas respondem
21/06/2022 13h27
Fez certo!
Pq o cara é maucaráter mesmo.
O fato de isso ter ocorrido contigo, não tem a ver com você, mas com ele provavelmente deve fazer isso direto nas redes sociais (pois a impressão de estar no controle, acessso a mulheres sigilo é maior) espero que a companheira dele descubra o cafa que ele é!
anônima
21/06/2022 13h10
Simples: porque não quer viver na vida de solteiro, quer manter o casamento e só transar com outra mulher também.