As mulheres dão algum sinal? Por exemplo, encostar a perna na do homem, ou tocá-lo muito, ou alguma outra coisa?

eles perguntam
0 7
eles respondem
anônimo
05/02/2017 17h53
Os sinais de interesse é fácil, elas olham muito nos seus olhos, gostam de ficar tocando, mexem no cabelo ou dão uma ajeitadinha na blusa, quando você está conversando com outras mulheres por exemplo uma amiga dela, e ela fica tentando chamar fazer você prestar aatenção nela e desviar a conversa pra ela, se ela já deu alguns desses sinais quando sentir vontade de beijar ela olhe bem fixamente no olho esquerdo dela depois passe o olhar para o olho esquerdo depois olhe do direito para a boca faça isso várias vezes, lentamente e sem ficar vermelho ou suar, faça com confiança, relachado e com um leve sorriso no rosto, vai se a aproximando e se ela recuar e disser para você algo do tipo, "não me beija" ou "Você ia me beijar?" sorria levemente e use algo que as mulheres adoram, uma coisinha chamada CARA DE PAU, diga que jamais faria isso, e diga de forma bem humorada que ela é muito convencida, e que pra ela conseguir com que você tome a atitude de beija-la ela vai ter que ralar muito, ou algo do tipo, kkk.. Sempre funciona comigo cara.. Boa sorte
anônimo
05/02/2017 15h58
Jogue algumas indiretas, talvez funcione, se ela estiver afim você vai saber
anônimo
05/02/2017 16h00
Eu encosto o pinto nela, se ela sorri é porque gostou e aí eu parto pra cima.
anônimo
05/02/2017 16h02
Quando estiver olhando dentro dos seus olhos, rostos quase selados, vc taca um beijão nela
anônimo
05/02/2017 16h34
ai ai
05/02/2017 18h08
sim elas dão sinais sim , e pra mim a melhor hora para roubar o beijo de uma mina é quando o clima estiver quente e vc sentir que esta na hora de vcs se beijarem , lembrando que vc deve tomar alguns cuidados se não tem ninguem olhando(A mina pode não se sentir muito confortavel) e é bem melhor em um lugar fechado, e só feche os olhos depois que sua boca ja estiver na dela, pois se caso ela se afasta(nao querer beijar) vc nao fica com uma cara de besta kkk buenas suertes!!
anônimo
05/02/2017 18h57
Anônimo autor da pergunta, poderia me mandar um msg no privado, deixa eu trocar um lero com você, amigo.