Eu estava em um ônibus que ia para uma comunidade e acabei lendo algo como "Enquanto houver igualdade, não haverá abertura para haver paz".
Você acha que reduzir a paz é uma forma eficiente de se conseguir chegar à "igualdade" que essas pessoas desejam? Acham que a agitação social traz algum retorno de bom para a sociedade?
Acho que ler esses tipos de coisa apenas me evidencia a presença de pessoas da região que provavelmente devem se beneficiar por meio dessa agitação social em nome de seus próprios interesses.
Esses lemas só fazem ne lembrar de alguns outros grupos financiados pela elite americana que diziam exatamente a mesma coisa sobre outros pretextos, como o BLM, além de alguns grupos de agitação que ocorrem desde a época de Saul Alinsky. Isso está sendo importado lá de fora.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
21/06/2022 13h17
Eu acredito que paz só atinge em uma busca de auto conhecimento, um homem que não tem paz dentro de si, não consegue levar paz à qualquer outro ser humano. E sobre a questão de igualdade, bem... Aí já seria uma utopia, e utopias não são reais.
anônima
21/06/2022 13h22
Não entendi, o que você quer dizer com grupos de agitação social?
eles respondem
21/06/2022 13h19
Vc é brasileiro ou português?