Ele era amigo que acabou virando ficante, acabei perdendo um pouco de ânimo em conversar com ele, mas gosto de sair e beijar porque saio da minha rotina. Ele disse que me considerava mais do que ficante, pois ficante ele só conversa quando quer ficar e comigo faz questão de conversar todo dia.

elas perguntam
2 0
eles respondem
21/06/2022 13h17
Também perdi a vontade de falar com uma amiga Ela me enganou e agora quer a minha amizade mas sinto raiva quando ela fala
anônimo
21/06/2022 13h38
Mais do que ficante e menos do que namorada, já deu pra ver como isso termina.