Se vc visse um rapaz usando uma calça que a pouco tempo era só do vestiário feminino, mais agora é do masculino também, vc ia pensar que essa calça definir a sexualidade da pessoa? Exemplo se vc ver um rapaz de calça legging preta na rua vc ia pensar o que desse indivíduo?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
21/06/2022 13h27
Se eu visse, porque eu sou a pessoa que menos repara nos outros e ainda assim ouve tudo o que está acontecendo a volta, iria depender muito do corpo dele. Porque se ele tivesse uma bundinha bonita, iria pensar na bundinha bonita, se fosse perninhas finas, iria pensar nas perninhas ou "Nossa, legging é feio demais, por isso que não uso. Muito deselegante" kkkkk
eles respondem
anônimo
21/06/2022 13h34
Não sei, uso um oculos de sol e uma jaqueta feminina e nunca duvidaram da minha sexualidade.
21/06/2022 13h35
se quer usar, use cara