Você é do tipo que se afasta da pessoa, ou mantem contato com ela ignorando o passado?

Muitas pessoas quando terminam, meio que "excluem" o(a) ex do mundo. Excluem telefone, facebook, troca de calçada quando ver a pessoa, para até de frequentar o mesmo local. Qual tipo de pessoa é você?

Obs: Independente do motivo do fim, enquanto durou foi bom, teve momentos bons. Isso não dá pra apagar.

eles perguntam
4 1
elas respondem
08/03/2015 19h44
Nunca namorei .Porem trocar de calçada, excluir de tudo ..depende muito de como foi o fim mas acho isso imaturidade afinal ...acabou e Vamos seguir .Creio que tudo deve ser conversado com o parceiro mas existem pessoas que criam um ódio mortal ..não estou falando que é necessário virar amigos mas agir com respeito afinal como citou teve muitos momentos bons que ficaram memoráveis .
O mal do ser humano é quando algo dá errado culpar e só ver as vezes que ficou triste e os momentos felizes? Ninguém lembra ...é lamentável .
anônima
08/03/2015 20h01
Acho ridículo pessoas que passam meses, anos com o(a) fulano(a), e quando termina senta o pau, posta indireta, exclui de tudo e os caramba... na boa? Vai a merda né.

Eu tenho amizade com meu ex, respeito ele e sou grata pelo tempo que vivemos juntos, e olha que nosso término foi horrível... Mas passou. Só não tenho no facebook porque ele namora e a garota não gosta de mim, com toda razão.
anônima
08/03/2015 20h16
Isto é relativo, quer dizer, a pessoa fez um inferno na sua vida e depois do término você simplesmente consegue seguir uma amizade como se nada tivesse acontecido, desculpe mas eu não tenho esse sangue frio e esse estado de espírito elevado, perdoaria tudo mas nem iria querer saber da existência.
Agora, se tudo terminou pacificamente e foi lindo enquanto durou, eu seguiria uma amizade pós término tranquilamente.
08/03/2015 20h49
@Inory falou tdo!
eles respondem
anônimo
08/03/2015 20h59
Depende de vários fatores.