Namoro a pouco mais de 1 ano e nunca recebi presente da minha namorada, já dei vários presentes sem nem estar em datas comemorativas porque eu gosto! Mas no dia dos namorados eu estava sem dinheiro e ela sabia, e tipo nunca fiz questão de receber nada, mas fiquei frustrado que não recebi nada no dia dos namorados, achava que pelo menos nessa data iria receber. Toda mulher é assim? To meio triste com meu relacionamento por conta disso, parece besta mas queria me sentir um pouco especial nem que fosse 1 vez nesses 1 ano de namoro. Nunca fiz questão de presentes sabe, mas é aquele ditado " o que vale é a intenção ". Pequenos detalhes é o que importa, né? Ou mulheres não dão presentes mesmo? Primeiro namoro, pouca experiência.
E ainda ela nunca faz questão de vir me ver, só eu vou na casa dela e tal.. parece esforço só de um lado, sei q ela me ama e eu tbm, mas poxa.. posso estar errado e sendo besta mas não sei qual o padrão de um relacionamento.

eles perguntam
13 6
elas respondem
21/06/2022 13h54
Muitas mulheres são encostadas, fala com ela pq isso tende a piorar conforme o relacionamento ficar mais sério. Mulheres assim são as que não contribuem com as contas de casa e vivem nas custas dos maridos. Acho chato, mas acontece muito.
anônima
21/06/2022 13h42
A maioria não saber dar pq não tem noção do que o homem gosta
anônima
21/06/2022 14h53
Acho que um equilíbrio é muito bom, se ele me dá presentinhos, também posso fazer o mesmo a ele hehe, gente falar com ela.
anônima
21/06/2022 14h52
Quando eu posso, eu encomendo algumas coisinhas pro meu namorado. Ele gosta de brincos, pulseiras, então faço o pedido e presenteio ele. Já dei um óleo de massagem (era mais um presente pra nós dois, mas o óleo fica com ele kkkk). E sempre quando eu posso, dou livros, porque ele adora. Infelizmente faz tempo que não compro nada pra ele porque a minha situação financeira tá uma lástima.
anônima
21/06/2022 13h43
eu dou presente pra todo mundo igual uma otária kk gosto mais de dar do que ganhar .
anônima
21/06/2022 13h41
Eu já dei presente.
21/06/2022 13h47
O presente sou eu, a namorada.
21/06/2022 13h49
Eu não gosto de dar sempre e sem motivo pq qnd chega datas especiais não vai ter mais graça... E msm nessas datas, se ela n ter dinheiro para um ela deve se dedicar a oferecer a melhor companhia e carinho como presente
anônima
21/06/2022 14h53
Termina, garota ruim da porra
anônima
21/06/2022 13h47
No aniversário eu dou sim
21/06/2022 13h42
Sua namorada é assim
cada mulher é de um jeito
se eu tivesse namorado eu daria presente em datas comemorativas

Pare de dar sempre, dé só quando ela completar ano , natal
21/06/2022 14h26
Eu daria presentes sim, adoro agradar quem gosto
21/06/2022 14h27
Eu dei um minoxidil pro meu ficante
eles respondem
21/06/2022 14h52
Regalos são trocas.
Se não há trocas, não há sentido nisso.
Pare de dar presentes e aguarde os questionamentos.
anônimo
21/06/2022 13h52
Não sei dar presente, eu vou e dou dinheiro de presente!
21/06/2022 13h42
Mulherada é mão de vaca.
21/06/2022 14h50
Mão de vaca
21/06/2022 14h51
Zoado isso, tem que ser recíproco
Abre o olho que pode ser encostada