Gostaria de saber o fetiche dos usuários desse site

eles perguntam
3 14
elas respondem
anônima
06/02/2017 00h10
Tô pensando em experimentar anal. Não sei se consigo.
06/02/2017 14h34
Eu tenho tara nos irmãos dos guris com quem eu fico.
anônima
05/02/2017 23h46
Fuder com várias pessoas olhando. Ver meu marido dando pra outro. E ele ver outro me comendo.
eles respondem
30/10/2017 14h11
Sinceramente já fiz tanta coisa que não sei se tem algo que eu tenha tanto fetiche assim.
anônimo
05/02/2017 17h14
ver uma garota usando um conjunto shimapan .
anônimo
05/02/2017 16h03
Repeti a mesma pergunta todo dia
anônimo
05/02/2017 18h41
Tenho um fetiche muito grande por topless, e para mim, pode fazer bastante diferença se a mulher tira as partes de cima primeiro em vez das partes de baixo.

Tenho fetiche por quase tudo que envolva cabelos soltos ou seios, como decotes, camisas entreabertas e blusas regata. Solte o seu cabelo e brinque à vontade com ele, e faça o seu parceiro os sentir o máximo possível.

Tenho um fetiche muito grande por strip, penso em tirar a roupa de alguma mulher ou vê-la tirando a roupa muito lentamente, com várias etapas e das mais variadas formas. Eu chega já fico frustrado se a mulher me aparece sem vestir nada antes do sexo, à medida que eu fico muito empolgado ao imaginar que ela chega vestida com as mais diversas camadas de roupas por cima para eu tirar ou vê-la tirando antes do sexo.

Já imaginei diversas vezes o fetiche de desabotoar a blusa de uma mulher usando os dentes.

Tenho fetiche pelo movimento de a mulher colocar os braços para cima ou para trás, deixando os seios totalmente à disposição, e se for mais ousada, eu também posso sentir bastante atração se ela amarrar os braços para cima e afastados, deixanfo os seios completamente à minha disposição, para fazer carinho e no máximo umas tapinhas leves.

Lamber os seios por partes. Lamber a parte de baixo até chegar aos mamilos e a parte entre a clavícula (saboneteira), e os mamilos e todas as regiões ao redor (braço, abdômen), umbigo, e mais posteiorimente, pernas e virilha. Gosto muito de seios e provavelmente, mesmo que a mulher fique de costas, eu creio que eu teria bastante vontade de apalpá-los em diversos momentos durante a penetração (apalparia por trás, se estiver de costas).

Olhar o cabelo solto da mulher caindo sobre as costas dela, sobretudo se ela estiver de topless, nesse caso, também observo o cós das calças na cintura dela.

Ao ver uma mulher de topless (mulheres de topless são irresistíveis), adoro observar o espaço entre os braços dela e os seios, também.
anônimo
05/02/2017 22h23
Meu maior fetiche é ter ELA comigo s2 :/
anônimo
05/02/2017 18h21
Um negão bengaludo fodendo gostoso minha esposinha na minha frente.
anônimo
05/02/2017 16h06
Meu fetiche é encoxar o braço das mulheres no ônibus. Mas eu sou cauteloso, só encoxo quando vejo que ela permite. Se ela não gostar eu paro.
05/02/2017 18h17
Receber oral até gozar no cinema.
anônimo
30/10/2017 14h20
chupar cu de mulheres
anônimo
30/10/2017 14h17
Pezinhos.. quando uma mulher passa o pau nos meus pés, meu Deus...
anônimo
30/10/2017 14h03
meu fetiche seria transar com enfermeiras do Samu usando aqueles macacões colados sem nada por baixo!
06/02/2017 20h04
vampiras!!!heheh não sei porque mais tenho tesão nelas.
anônimo
05/02/2017 23h39
Meu fetiche é foder gostoso com uma mulher estranha, tipo, ela está em casa, na sua rotina com os afazeres domésticos e eu simplesmente chegar, tocar a campainhia e lá vem ela atender, com um vestidinho simples caseiro, marcando seu corpo e mostrando parte das suas pernas, ou de shortinho. quando ela se aproxima prá me atender, eu simplesmente olho bem dentro dos olhos dela, com cara de safado e digo, 'eu quero chupar sua buceta e meter muito com vc', aí ela fica chocada e não falamos mais nada já vou colando um beijo na boca dela e sem mais nenhuma palavra ela me puxa prá dentro e aí rola td que tem que rolar. Sem nenhuma palavra, e em seguida eu saio e vou embora, sem sabermos absolutamente nada um do outro.
05/02/2017 18h09
transar no cinema