Na minha vida toda só conheci um testemunha de Jeová, na opinião de vcs é raro encontrar pessoas que compartilham de alguma fé/condição dessas citadas aí em cima ?

eles perguntam
9 10
elas respondem
anônima
21/06/2022 14h38
Uma das minhas melhores amigas é testemunha de Jeová. Na minha cidade tem vários.

Não conheço judeus e nem ciganos.
21/06/2022 14h15
Acho q sim. Conheço só de vista e raramente vejo um . Mas o meu mundinho não define a realidade nos outros lugares... Ent n sei
anônima
21/06/2022 14h25
Conheço um cigano, mas ele é pai de santo.
21/06/2022 16h24
Testemunho de Jeová sempre vinha na minha porta esses outros ai
nunca conheci
21/06/2022 16h24
Minha família toda é testemunha de Jeová
21/06/2022 16h20
Conheci uma senhora cigana de uns 80 anos. Ela usava um dente de ouro. TB já conheci judeus e TJs na faculdade
21/06/2022 14h30
Conheço vários judeus e alguns testemunhas de Jeová.
Ciganos não conheço.
21/06/2022 14h23
Ciganos não vejo há algum tempo. Quando era criança morria de medo, pois algumas ciganas no centro da cidade pegavam na nossa mão a força para fazer leitura, e também tinham fama de roubar.

Testemunhas de Jeová conheci poucos, alguns legais, mas não gosto da religião, acho muito restrita e te impossibilita de estudar sobre outras, o que te torna ignorante. E o hábito de passar de porta em porta, no mínimo desnecessário.

Gosto do Judaimo, principalmente da Cabala Judaica. Acho muito interessante, mas é uma religião em que o sangue é levado muito em consideração. Ser filho de pai e mãe judeus é essencial para fazer as práticas, então só admiro por fora.
eles respondem
anônimo
21/06/2022 14h16
Seria uma honra conhecer algum cigano (a), e sim, não é comum encontrar pessoas assim
21/06/2022 16h30
Cigano nunca conheci.
Testemunha de Jeová que eu saiba só um. Era um cara que faz alguns serviços com cortinas.

Judeus conheço vários, de maneira geral eu não gosto, eles se acham melhores e superiores que as outras pessoas. Mesmo os que não são religiosos, pois eles tem aquela coisa do "povo escolhido".
Normalmente eles fazem panelinha de um ajudar o outro, daí eles ferram quem não é da panelinha.
Negociar com judeu é complicado. Eles sempre querem descontos e benefícios, mas eles não dão é nadinha de nada, cobram até os centavos.
21/06/2022 14h12
Conheço algumas testemunhas
21/06/2022 16h29
Eu mesmo.
anônimo
21/06/2022 16h26
Judeu conheço bastante, meu pai tem um empreendimento no setor têxtil, grande parte dos “fortes” desse negócio são judeus, a maioria de SP mesmo. São ótimas pessoas, inteligentes e bem humoradas, adoro esse povo. E apesar de terem bastante dinheiro, eles são bem humildes.
anônimo
21/06/2022 16h21
Conheço todos.
21/06/2022 14h21
Já conheci Judeu e TJ, agora cigano não
anônimo
21/06/2022 14h17
Conheço judeus.
21/06/2022 14h13
Conheço várias pessoas dessas 3 categorias.