Na minha vida toda só conheci um testemunha de Jeová, na opinião de vcs é raro encontrar pessoas que compartilham de alguma fé/condição dessas citadas aí em cima ?
Ciganos não vejo há algum tempo. Quando era criança morria de medo, pois algumas ciganas no centro da cidade pegavam na nossa mão a força para fazer leitura, e também tinham fama de roubar.
Testemunhas de Jeová conheci poucos, alguns legais, mas não gosto da religião, acho muito restrita e te impossibilita de estudar sobre outras, o que te torna ignorante. E o hábito de passar de porta em porta, no mínimo desnecessário.
Gosto do Judaimo, principalmente da Cabala Judaica. Acho muito interessante, mas é uma religião em que o sangue é levado muito em consideração. Ser filho de pai e mãe judeus é essencial para fazer as práticas, então só admiro por fora.
Cigano nunca conheci.
Testemunha de Jeová que eu saiba só um. Era um cara que faz alguns serviços com cortinas.
Judeus conheço vários, de maneira geral eu não gosto, eles se acham melhores e superiores que as outras pessoas. Mesmo os que não são religiosos, pois eles tem aquela coisa do "povo escolhido".
Normalmente eles fazem panelinha de um ajudar o outro, daí eles ferram quem não é da panelinha.
Negociar com judeu é complicado. Eles sempre querem descontos e benefícios, mas eles não dão é nadinha de nada, cobram até os centavos.
Judeu conheço bastante, meu pai tem um empreendimento no setor têxtil, grande parte dos “fortes” desse negócio são judeus, a maioria de SP mesmo. São ótimas pessoas, inteligentes e bem humoradas, adoro esse povo. E apesar de terem bastante dinheiro, eles são bem humildes.