1.06K  11/02/2017 16h06

Sou afim de um cara de outra cidade já faz um tempo. Os papos q rolavam no Whats davam a entender q ele estava interessado. Em outubro, vim pra cidade dele e ñ rolou nada pq ele estava trabalhando e até brigamos e nos afastamos por causa disso. Um tempo atrás nos conversamos e ele falou q era afim de mim, mas ñ gostou de ser pressionado. Blz, agora vim pra cá, visitar uns amigos e nos encontramos. Ele se insinuou pra mim e inclusive, falou pra amiga q era afim de mim. Até minha amiga q conhece ele achou que ele tá afim. Mas, ele não faz nada. Só se insinua. Na sexta, dei condição pra ele e nada. Ontem, marcamos de nos encontrar em um show. Ele me mandou msg dizendo que estava sozinho e ao invés de ir encontrar com ele, eu enrolei. Qdo nos encontramos ele tava com uma guria, disfarçou e sumiu. Minha amiga foi tirar satisfação e ele falou que não iria ficar com uma garota na minha frente por consideração. Sinceramente, não entendo mais nada. Alguém me explica?

elas perguntam
3 6
eles respondem
05/02/2017 17h01
Ele quer te comer sem comprometer a vida dele lá, por isso aceita apenas quando estão sozinhos.
anônimo
05/02/2017 16h47
muito grande pra ler, deu preguiça
05/02/2017 16h57
desculpe mas eu não li, é realmente muito grande , e logo num domingo, eu sinto muito...
elas respondem
anônima
05/02/2017 16h29
Ele não estava interessado. Apenas tirou uma com a tua cara.
05/02/2017 16h27
não sei também, mas fuja disso.
05/02/2017 16h38
Sim. Eu não sei se estou enganada, ele tá com um baita medo de chegar em vc por não saber se é recíproco, e somando a isso vc ainda não o respondeu qd vcs combinaram de se encontrar no show. Do mesmo jeito que vc tá aí na dúvida, ele deve tá lá tb se perguntando. Não procure entender. Eu sinceramente, não tenho mais paciência para essas coisas, eu desisto fácil dos homens qd sinto esses "joguinhos" . Mas se vc acha que vale a pena, penso que alguém tem que ceder.
Tome uma atitude.
05/02/2017 16h55
A vdd é uma só, a vida dele segue independente de vc. Pode ser q vc tenha despertado sim algum interesse, mas esse interesse tem mais a ver com curiosidade do q qualquer outra coisa . Não crie expectativa ou ilusões.
11/02/2017 15h59
Que cara frouxo. Eu não tenho paciência pra esse tipo de joguinho.
anônima
11/02/2017 16h06
Frescura