Conheci ele em fevereiro de 2021, em março sofremos um acidente muito feio, quebrei o antebraço e fraturei bacia, fiquei por 10 dias sem andar no hospital depois fui pra casa fazer fisioterapia, nesse tempo ele ficou comigo, mas acho que por culpa do acidente, ambos não lembramos do acidente! Até os 4 meses foi tranquilo até pq eu não podia sair e tal pela minha condição, depois voltei a minha rotina normal de trabalho, de amizades que sempre estiveram do meu lado inclusive, e sempre gostei muito de sair, gosto de viver a vida, nesse tempo percebi que ele está fazendo muita coisa que não é o perfil dele pra me agradar, no caso forçando sabe??? Ele passa muito tempo no celular e gosta de ficar enfiado dentro de casa, conversar com a mãe dele pela manhã e a noite todos os dias, não cortou o cordão umbilical ainda, todas as decisões e atitudes sempre eu que tomo, eu sou a frente de tudo, ele não faz o papel de homem na relação, sou muito independe, sempre fui, nunca precisei de ninguém pra crescer, não tô feliz assim mas gosto muito dele, mas tbm já passei a fase de educar homem. Qual opinião de vcs galera

elas perguntam
9 6
eles respondem
21/06/2022 14h50
O cara cuida de você, é caseiro, fala mais com a própria mãe do que com outras piranhas, não faz o "papel de homem", porque se fizesse, seria chamado de "machista", confia em você para tomar decisões, mas agora que retomou sua vida normal, com seus "amigos" que não passaram nenhum perrengue a seu lado, você "não está feliz", "gosta muito dele" por causa do lado bom da relação, não por ele ser o que é.

A verdade é que tipas como você gostam de canalhas, drogados, vagabundos que esculacham, tratam como lixo, possessivos, manipuladores.

Faça algo bom em sua vida e liberte-o de sua deprimente presença.
anônimo
21/06/2022 14h32
Ele parece ser um bom rapaz, não merece uma namorada igual você.
anônimo
21/06/2022 14h43
Faz o favor a ele, termina kkk
22/06/2022 01h36
Se fosse tão independente não estaria morando com ele.
22/06/2022 02h16
Deixe o coitado ir embora, pra ele se ver livre de sua presença desagradável.
22/06/2022 02h39
Resumo: ele é bom demais para uma pessoa sem caráter como você!
anônimo
22/06/2022 03h09
Só você pode resolver isso, estamos na hera dos relacionamentos líquidos!
elas respondem
anônima
21/06/2022 14h46
Faça um favor a ele e termina, ele não merece ter de aguentar uma mulher que nem você.
22/06/2022 01h26
Hernandarias já disse tudo.
anônima
22/06/2022 01h29
Ele é um bom rapaz mas se não faz seu tipo termina quem casar com ele vai ter sorte libera o rapaz , acho que homem pra você é um cara que trabalha, sai mais e é mais racional, Durão.
anônima
22/06/2022 01h29
Termina para o bem dele
anônima
22/06/2022 01h45
Quando o cara não da uma emoção como dor de cabeça por ser um fdp ai é sossegado ai a mulher murcha kkkk não estamos na mesma vibe, valorize ele ou deixa o cara livre
22/06/2022 02h18
Ele não parece ser um namorado mau.