Se você pudesse encontrar a si mesmo no leito de morte, qual pergunta faria?
Mórbido, mas interessante.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
20 respostas
12
8
eles respondem
12
anônimo
4a
O que você se arrepende de não ter feito?
Iria matar logo de uma vez.
Não perguntaria nada.
anônimo
4a
Por que não pois um fim nisso antes?
anônimo
4a
Você lutou contra os feministos e feministas?
anônimo
4a
Tu não presta
anônimo
4a
Seu FDP! Porque votou no Bozo em 2018?
Agora vai pro inferno! Seu cúmplice de genocida!
Agora vai pro inferno! Seu cúmplice de genocida!
Acho que eu não diria nada
anônimo
4a
Falaria nada, só olharia e daria risada do meu corpo todo durinho kkkk
anônimo
4a
No céu tem pão?
4a
Levanta daí, larga de preguiça... Algo assim..
anônimo
4a
Pq eu nasci ? O que eu vim fazer nesse mundo ?
elas respondem
8
Eu ia ajudar a morte a vir mais rápido, me sufocaria com um travesseiro ou algo assim.
anônima
4a
"Me diga um resumo básico do que viveu após os 19 anos."
anônima
4a
Ué morto não responde
anônima
4a
E ai? Ja ta alucinando??
4a
Vc não aproveitou nada.
anônima
4a
" Tudo pronto? Pronta pra partir?"
anônima
4a
Eu perguntaria se morrer dói
anônima
4a
"Cadê a Carine?"
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!