Um dia eu estava bêbada dps de uma festa, voltei com meu namorado e ele dormiu na minha casa. (Tenho 17 anos e minha mãe n deixa a gente dormir juntos por motivos óbvios, ele tem 20). Ele veio ao meu quarto de madrugada escondido, eu ainda estava bêbada e o pior que tenho amnésia alcoólica então várias coisas acabo esquecendo. Aconteceu que fizemos várias coisas, inclusive fiz sexo oral nele pela primeira vez, lembro que ele queria gozar e eu n deixei. Lembro dessas coisas mt vagamente, teve mais coisa, lembro de eu falando que n queria fazer sexo com penetração (sou virgem), n fizemos.
Me senti super mal com isso dps, n queria que isso acontecesse assim. Quando nos encontramos as vezes eu bato uma para ele, tudo sem deixar ele gozar, ele pede para eu "botar a boca" mas eu nunca coloco, eu n quero mais isso. Porém agr sinto que n posso terminar com ele por isso, tive uma experiência sexual com ele que n queria ter tido. Fiquei pensando se foi algum tipo de abuso, sla, mas como eu n neguei e fiz. N lembro de tudo, mas disso eu lembro.

Se minha mãe descobrisse estaria decepcionada, eu queria ter preservado minha pureza por mais tempo, as vezes me sinto suja. Por mais que eu tente n consigo esquecer e superar isso.
Desculpe o drama e o desabafo.
Cresci com na igreja e com os ensinamentos cristãos, me sinto cada vez pior.

elas perguntam
3 0
eles respondem
21/06/2022 15h15
Abuso eu também não consideraria, até pq ambos estavam bêbados e eram namorados, e ele não gozou conforme tu pediu nem fez penetração.

Sobre você se sentir suja, até que te entendo, mas, você gostaria de ter segurado para o casamento? Pq caso o contrário, meio que se torna indiferente
anônimo
21/06/2022 15h17
zzzzzzzz
anônimo
21/06/2022 15h18
Olha se vc acha que não foi abuso, não precisa se sentir mal, sexo é coisa mais normal do mundo, não tem nada de profano nisso