Tenho 21 anos, tô querendo guardar dinheiro pra comprar um carro, mas os mais antiguinhos e usados(2009, 2010 etc) é tudo 30 mil pra cima, e o designer tmb já n agrada tanto, não sei como faço pra comprar um carro melhorzinho em curto tempo(uns 3 anos), novo é quase impossível, não gosto de moto...

eles perguntam
4 8
elas respondem
21/06/2022 18h20
Compra um usado ou semi-novo até poder comprar um que vc queira
anônima
21/06/2022 18h37
Compre carros em leilões.
anônima
21/06/2022 18h56
Vota no Bozo
anônima
21/06/2022 18h58
Independente guarde dinheiro, trabalhe duro.
eles respondem
21/06/2022 18h17
vc quer um primeiro carro, é novão, então pare de viadagi de se preocupar com design de carro
nunca carros foram tão caros no br nas últimas 3 décadas, principalmente após 2021, então vai ter que se adaptar à realidade.
celtinha, golzinho, pejozinho, c3, palinho, uninho fire...
21/06/2022 18h19
Nesses padrões que o você impôs para adquirir um carro, levando em consideração que sua rende não vai suportá-la. A única maneira é financiando, mas sinceramente eu acredito que não vale a pena financiar um carro, principalmente quando se há tantas formas de locomoção.
21/06/2022 18h20
Querer não é poder.
anônimo
21/06/2022 18h39
Caro custa caro, se já ta foda pra comprar pior é manter. Melhor você focar em ganhar mais dinheiro.
anônimo
21/06/2022 18h42
Com 20 mil já da pra pegar uns bacanas, para de frescuragem.
anônimo
21/06/2022 20h37
obs
22/06/2022 02h32
Antes fosse caro só para comprar, mas manter um carro tá impossível, por causa da pandemia + guerra + real desvalorizado, tá faltando tudo, peças, além do preço dos combustíveis que não para de subir no mundo inteiro, e no Brasil é pior, porque ainda somos um país pobre e repleto de altos impostos.

Comprar carro no Brasil já era caro antes, depois da pandemia ficou insuportável, principalmente um carro ZERO. Golzinho sendo vendido por 60 mil, é tipo sem nexo.

O brasileiro tá pagando proporcionalmente mais caro num golzinho do que o norte-americano paga num camaro, aff.
anônimo
22/06/2022 04h18
Preocupado com design de carro, meu amigo? Risos.