4.03K  06/02/2017 14h22

Saiu um plicoma no Ânus (pedaço de carne) pequeno, não eh doença, a medica falou q e normal, saiu na minha gravidez porque fiz força ao fazer fezes, pois para remover-ló irei fazer cirurgia, estou com namoro recente , estou com muita vergonha, será que se importaria ?

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
05/02/2017 21h11
abre o jogo pra ele, se ele gostar mesmo de você vai entender e esperar.
05/02/2017 17h57
Importa
Vão me negativar por ser sincero.
Deveria dizer que não importar e que é lindo.
anônimo
05/02/2017 20h27
Eu não me importo, já tive uma ficante que tinha exatamente em função de gravidez... O único problema que ela tinha uma bunda maravilhosa, mas como era encanada com isso, não liberava o cuzinho....E olha que eu tentei kkkk
anônimo
05/02/2017 18h17
Eu não me importaria, daria prazer pra minha parceira de qualquer jeito, de qualquer maneira, seja qual for a condição dela, quando ela quisesse. Sem egoísmo, eu sinto prazer ao dar prazer.
06/02/2017 05h01
Lógico que não, isso é um detalhe irrelevante, o conjunto, o todo é que importa, a personalidade, o carinho e o foto que queima na hora do sexo é que fazem a atração acontecer.

Não um detalhe irrelevante!
anônimo
05/02/2017 18h21
Só vendo pra saber
05/02/2017 20h44
Trocando em miúdos: o cú saindo pra fora.
É claro que vai ter gente que vai se importar
05/02/2017 18h02
bruh!! que nojo! é claro que importa garota, slko, eu sei que isso não é culpa sua é tal , não quero ser grosso, mas essa pergunta é um pouco obvia né, eu com certeza ficaria com nojo e vomitaria na hora
anônimo
05/02/2017 20h36
anônimo
06/02/2017 03h47
eu me importaria sim .
anônimo
06/02/2017 03h54
É só colocar o pedacinho de volta
elas respondem
05/02/2017 20h32
Olhe, é mais fácil o cara ficar incomodado com você ta tão encanada com isso. Converse com seu parceiro e faça a intervenção cirúrgica
05/02/2017 21h21
Imagina se ele tivesse a mesma coisa na cabeça do penis e vc não soubesse oq eh?

Converse com ele antes dele ver o plicoma, e manda ele pesquisar pra saber oq eh... Acho que se chegar na hora do sexo e ele ver o seu plicoma sem vc explicar oq eh pode ser constrangedor para vcs dois.
anônima
05/02/2017 20h13
Não é a primeira vez que você faz essa pergunta, então eu resolvi pesquisar para saber o que é isso plicoma no Ânus. É uma tranqueirinha de nada, se alguém tiver nojo disso ou se incomodar é muita frescura, em um sexo gostoso niguem vai se incomodar com isso, pode ser em cu de homem ou cu de mulher.
06/02/2017 14h22
É, ouvi dizer que isso costuma aparecer após a gestação. Tenta a cirurgia de reparação, super simples e rápida. Boa sorte.