Qual foi o filme que tu viu e queria ter outra continuação? Ou tem continuação?
sobre um filme que vc achou top
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
6
10
elas respondem
6
4a
Avatar. O segundo filme vai lançar em dezembro. Mega ansiosa. -
4a
Queria ao menos mais uma temporada de La Casa de Papel.
anônima
4a
anônima
4a
A Serbian Film, ou pelo menos queria que tivesse passado a cena do ator cometendo a necrofilia
Centopéia Humana seria legal ter um 4 filme que seria continuação do 3
Terrifier, tô muito ansiosa para esse filme para o segundo filme
Centopéia Humana seria legal ter um 4 filme que seria continuação do 3
Terrifier, tô muito ansiosa para esse filme para o segundo filme
Gostaria que fizessem uma continuação do filme A Viagem de Chihiro.
4a
Filme nenhum,mas quero round 6 segunda temporada que logo vem
eles respondem
10
4a
Star Wars.
anônimo
4a
Titanic e o Máskara 2 , não gostei do filho do Máskara
anônimo
4a
Tenet 2 e tropa de elite 3, seriam as minhas escolhas
4a
Interestelar. Queria saber o que aconteceu com a doutora Brandt
anônimo
4a
Nunca vi um filme na vida.
Nenhum, se gostei de um filme até prefiro que não tenha sequência, evita que estraguem a beleza da obra.
anônimo
4a
Hellboy com direção do Guilhermo Del Toro
Que eu lembro são esses
anônimo
4a
Queria uma continuação de Senhor dos Anéis.
4a
Garota Exemplar.
Vingadores
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!