Qual foi o filme que tu viu e queria ter outra continuação? Ou tem continuação?

sobre um filme que vc achou top
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
6
10
elas respondem
6
Avatar. O segundo filme vai lançar em dezembro. Mega ansiosa. -
Queria ao menos mais uma temporada de La Casa de Papel.
anônima
4a
anônima
4a
A Serbian Film, ou pelo menos queria que tivesse passado a cena do ator cometendo a necrofilia

Centopéia Humana seria legal ter um 4 filme que seria continuação do 3

Terrifier, tô muito ansiosa para esse filme para o segundo filme
Gostaria que fizessem uma continuação do filme A Viagem de Chihiro.
Filme nenhum,mas quero round 6 segunda temporada que logo vem
eles respondem
10
Star Wars.
anônimo
4a
Titanic e o Máskara 2 , não gostei do filho do Máskara
anônimo
4a
Tenet 2 e tropa de elite 3, seriam as minhas escolhas
Interestelar. Queria saber o que aconteceu com a doutora Brandt
anônimo
4a
Nunca vi um filme na vida.
Nenhum, se gostei de um filme até prefiro que não tenha sequência, evita que estraguem a beleza da obra.
anônimo
4a




Hellboy com direção do Guilhermo Del Toro




Que eu lembro são esses
anônimo
4a
Queria uma continuação de Senhor dos Anéis.
Garota Exemplar.