Conheci uma garota em app, super legal, engajada em trabalhos sociais com crianças e tal, conversamos por horas e resolvemos sair, mas é uma garota cheia de amigos, sou timido, gosto de conversar 1x1, pra se ter noção ela até mostra conversas do whatsapp para os amigos, coisa que eu discreto tenho vergonha, ela apesar de ter dinheiro, ela é muito simples, no vestir e lidar, e parece odiar frescuras. Tem 25 anos e nunca namorou, apesar de linda e sem duvidas ter varios em cima dela.
Eu gostei do jeito dela, é um contraponto meu

eles perguntam
1 11
elas respondem
anônima
05/02/2017 20h40
É uma garota como tantas outras.
Papo bom, interesse, ser gentil, atencioso.

Deixa esse lance de signo pra lá, viagem.
eles respondem
05/02/2017 18h40
Mano o que é que signo tem haver com a personalidade da pessoa?
anônimo
05/02/2017 18h39
Libra é um signo fodido hahaha
anônimo
05/02/2017 18h46
anônimo
05/02/2017 18h54
Libra é fácil.
Vc precisa ser homem.
Difícil é escorpiana.
anônimo
05/02/2017 19h54
Meter a pica nela com vontade, aliás isso serve pra qualquer mulher... Esse negócio de signo é só pra astrólogos picaretas tirarem dinheiro dos mente fraca.
anônimo
05/02/2017 18h47
n acredito mt em signo, mas ja ouvi dizer q as libras são cheias de homens atrás delas, e são legais demais então as vezes elas n tão dando em cima só tão sendo simpaticas assim como são com qualquer um. e tb ouvi dizer q elas só ficam com caras mt bonitos ent s for feio..... mas se n acredita nessas coisas vai em frente
anônimo
05/02/2017 19h23
nem manjo, espero ter ajudado
05/02/2017 19h30
Meu essa parada de signo é só k.ozada ela é uma mina normal como qualquer outra só é bonita e nada mais.procura trata ela normal sem bajulação em relação a beleza física dela, vários já fazem isso.
anônimo
05/02/2017 19h56
Para com viadagem de signo
05/02/2017 20h38
eu nao acredito em signos
anônimo
06/02/2017 03h45
Como qualquer 1 , esse negocio de signos só trouxa acredita .