É uma coisa de relacionamento homem e mulher mudam com o tempo junto ou vcs tem a cabecinha perversa e nós manipula dá forma q vcs querem q nos seja.
Tipo já entra no relacionamento com a lista q irão mudar
Vcs realmente tem esse poder?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
05/02/2017 19h04
Já tive "esse poder". Eu sempre ia atrás de caras mais "manipuláveis" e geralmente de auto estima baixa pra apartir disso conseguir fazer com que ele ficasse do jeitinho que eu queria e inconscientemente fazendo tudo que eu mandasse. Não é difícil quando o cara não se ama. Consegui fazer isso nos dois relacionamentos que tive, um durou 4 anos e o último 2 anos. O tamanho da minha imaturidade era impressionante. Hoje em dia,apesar de ainda ser nova, vejo que isso era a maior besteira que eu poderia fazer era uma forma infantil de acabar com uma relação, assim que o cara ficava do jeito que eu queria eu enjoava dele e ficava totalmente infeliz! Nas duas vezes ocorreu isso e na última foi sofrimento para os dois. Hoje tenho plena certeza que um pode melhorar pelo outro sim, mas aceitar ser manipulado jamais! Perde a essência do relacionamento que é a reciprocidade, o respeito, o companheirismo e principalmente o direito que cada tem de não se anular, relacionamento tem que ser os dois...ah, como é bom amadurecer e aprender com os erros!
05/02/2017 18h57
Nunca tive esta intenção
05/02/2017 18h56
Qual o sentido de namorar alguém na intenção de mudá-lo? I don't understand this is impossible
eles respondem
05/02/2017 20h49
Se ela gosta de mim do jeito que eu sou, porque ela vai querer me moldar ao jeito dela?
Tenho personalidade, não permito mudar meu jeito de ser.
anônimo
05/02/2017 19h07
Só se for homem trouxa