Ela não anda nem fala, fica gemendo de dor. Toda hora isso me incomoda bastante ataca nos nervos, é insuportável para falar verdade. Mas eu fico muito mal pq não é pq ela quer... mas é complicado td isso para quem tem apenas 17 anos tá sendo difícil

eles perguntam
9 9
elas respondem
anônima
21/06/2022 22h32
Se vc acredita em Deus se apega NEle
21/06/2022 22h42
O dela não têm chances de cura?
Eu não posso calcular o que você sente, mas ver nossa mãe em cima de uma cama é angustiante, quando minha mãe entrou em depressão pela primeira vez, eu ainda era uma criança e até hoje são lembranças que me perturbam.
Mas, nesse momento, por mais difícil que seja, fique ao lado dela e ajude no que for preciso, principalmente, dê amor e carinho.
21/06/2022 23h45
Empatia e amor. Quando vc era bebê tenho certeza que ala passou meses sem dormir tratando de cuidar de vc. Hora de retribuir. Espero de coração que ela se cure, até lá, tenha empatia. Só Jesus pra dar forças, fé.
anônima
21/06/2022 22h38
O mínimo que vc pode fazer é aguentar
anônima
21/06/2022 22h36
Ótimo filho
22/06/2022 00h03
Sinto muito. É uma situação desagradável mesmo. Não tem como ela ser medicada?
anônima
22/06/2022 00h50
Antes de tudo, lamento por toda essa situação. Sei que você deve se sentil mal por reagir dessa forma ao sofrimento da sua mãe, mas está tudo bem. Você só quer se proteger porque está sofrendo, tem 17 anos e uma situação pesada pra lidar. Você não é um monstro, é só uma criança que não sabe o que fazer. Precisa procurar um psicólogo.
Quanto à sua mãe... Me dói o coração saber que cada dia da vida dela seja doloroso. Cuidados paliativos devem ser iniciados desde o princípio (e não somente em fase "terminal", ao contrário do que muitos pensam). O fato é: ela precisa de analgésicos, precisa que tenha o mínimo de qualidade de vida assegurado. E, caso ela venha a falecer, tem o direito de morrer tranquila e em paz.
Força, se cuida.
21/06/2022 23h49
Ela toma dolantina?
qual remédio pra dor?

implore a Jesus a cura, ele ainda cura hoje em dia
Basta pedir, crer
ele levou no corpo dele as nossas doenças e atravez dele temos direito a cura
Leia isaias 53-4,5
anônima
22/06/2022 00h04
De amor pra ela
eles respondem
anônimo
21/06/2022 22h54
Sinto muito pela sua mãe cara, força!
anônimo
22/06/2022 00h00
Essa doença é terrível e tortura a pessoa. Todos da minha família morrem de câncer, o sofrimento é grande e tente ajudar como puder, até não atrapalhando já está ajudando...
21/06/2022 22h45
Melhoras para sua Mãe cara...
anônimo
21/06/2022 23h27
Tenha fé que Deus já curou a sua mãe amigo, pois é muito importante você ter Fé. Eu nunca passei por isso, mas sei que é uma situação muito difícil, pois já tive um amigo que passou por uma situação dessas, e é muito complicado passar por um momento assim, então te desejo força e dias melhores, fica com Deus e Deus te abençoe, em nome de Jesus, Amém !!!!
21/06/2022 22h48
O câncer dela é benigno ou maligno? Nesse momento difícil, ela vai precisar da sua força mental, peça a Deus para que cure ela, que multiplique os dias de vida dela na face da terra.
21/06/2022 23h54
espero que ela fique bem bro
21/06/2022 22h39
Use fone de ouvido.
22/06/2022 00h33
Eu iria pedir eutanásia, sem zoeira.
Viver nesse estado aí é deplorável.