Venho me observando a um tempo, e acho que sofro de devaneios excessivos. Não sou o tipo que fica gesticulando sozinha, mas sempre me atraso para os compromissos por está nesse "mundo" ou enquanto estou fazendo uma atividade do nada começo a devanear, e só depois percebo.

elas perguntam
4 2
eles respondem
21/06/2022 22h42
Marcando a querida @nomundodalua para ver, tenho certeza que ela pode te ajudar bastante nisso!
21/06/2022 22h53
Problema seu.
21/06/2022 22h52
E você devaneia com o quê? Por exemplo.
21/06/2022 23h01
Tbm tenho isso, já consegui parar esses pensamentos mas foi somente com meditação e reprimindo tudo que vinha na minha cabeça. Foi a maior paz que senti na minha vida.
elas respondem
anônima
21/06/2022 23h01
Em vez em quando acho que tenho isso principalmente quando estou estudando kkk me atrapalha muito, até quando escuto uma música tipo eu fico imaginando um cenário pra coisas.
Mas isso já vem desde de quando eu era adolescente quando eu assistia filme novelas, se eu não gostasse da cena eu inventava uma nova na minha mente e ficava ali só pensando nisso rs
21/06/2022 23h28
Sou de peixes, já vivo num mundo paralelo desde que nasci.