Sabe amigo.... trabalho e vivo do meu trabalho. Tenho um ótimo salário, dinheiro q me.proporciona fazer muita coisa bacana, porém na hora de ser "cortejada" digamos assim... eu prefiro o bom cavalheirismo. Acho q tem muito homem q pensa assim. Do convite do jantar a uma viagem, ele pensa q ele.pode proporcionar esse digamos "mimo" a sua parceira para demonstrar o valor que ela tem.pra ele. E no meu caso, no meio disso tudo, eu me ofereço a pagar sim jantares, almoços e outras coisas como forma de demonstrar que me sinto valorizada e querida por ele.
1.) Voces nao entende que pra ir em um encontro envolve um certo investimento $$$ Manicure, Pedicure, Depilacao, Escova, Maquiagem, Creme, Perfume, Lingerie... Não eh de graça, então ja estamos gastando antes mesmo de chegar no encontro.
2.) Quem ganha mais geralmente paga mais vezes, eh realmente ridículo chamar a garota pra sair varias vezes e fazer ela pagar metade da conta se ela não tem condição, ou não esta trabalhando.
Proibido não é, claro que não. Mas como disse o @GenteBoaa igualdade não existe.
Um homem pode querer que eu pague a conta ou "rache" por sermos "iguais", em contrapartida, aos olhos de muitos eu não tenho valor se eu tiver "liberdade sexual" como ele.
Vai entender.
não , cada um paga oque consumiu, namorei mulheres que faziam questão de dividir a conta comigo, eu achava legal pois de um jeito ou de outro aqlo fazia bem para nossa relaçao .
Proibido é matar, roubar, etc. Isso aí tu pode falar sem medo de ser feliz. Se for o seu critério de seleção, ótimo, daí tu pode descartar as que não dividirem.
Não é proibido não, mas dependendo do jeito que fazer a colocação será um tiro no pé, a igualdade não existe. Nesse caso, o homem também está sendo beneficiado, pois é cultural ele pagar a conta.
O lance e o seguinte, se você começou a sair com a pessoa, antes do 10 encontro seria legal você pagar. Mas outra coisa relevante tbm é se a pessoa que você sai te pouca grana que nem da pra ajudar na conta.