Não.
Eu quero é me apaixonar mesmo,se eu gosto de alguem,quero mais é ficar com ela
elas respondem
anônima
22/06/2022 01h02
Só evito o que já é evitável.
Sempre me entrego de corpo e alma em prol dos meus sentimentos. Mas preciso certificar que o chão onde piso é firme antes de arcar com o prejuízo.
22/06/2022 00h38
Não eu quero é arrumar um casamento
22/06/2022 00h40
Sim, na minha adolescência. Ele era bonito, maaas era metido a hippie, e mesmo sendo adolescente, eu não era tão ingênua para cair no papo de "deixa a vida me levar". Apenas deletei da minha vida.
anônima
22/06/2022 00h57
Eu fiz pior, evitei um tempão me envolver com qualquer mulher (sou bi) depois da última que gostei.

Agora que estou começando a me "abrir" pra me relacionar com mulheres de novo.