Não, queremos equidade.
anônima
22/06/2022 01h33
Não, apenas querem leis que a defende de violência masculina
anônima
23/06/2022 01h25
pq homem se incomoda tanto com o feminismo? se elas realmente quiserem ser homens o que isso muda na sua vida?
22/06/2022 02h08
Essa aí da segunda foto é tudo que os homens gostam. No quesito beleza.
22/06/2022 15h26
Deus me livre de ser homem, credo. Não é sobre isso não
anônima
23/06/2022 02h45
Cai nesse papo de feminismo… uma merda, só veio pra sacanear as mulheres esse movimento, e muitas nunca perceberam
eles respondem
23/06/2022 01h20
Com certeza.
22/06/2022 02h01
Sim, é exatamente isso.
anônimo
22/06/2022 10h39
Sim, querem tudo isso aí sim.
22/06/2022 15h28
São hipócritas, repetem chavões sem pensar sobre o significado, esse é o motivo de toda essa bosta q tá o movimento.
22/06/2022 15h29
Feminista e tudo mulher que não tem oq fazer
anônimo
22/06/2022 10h05
Não, elas querem só privilégios. Se falar em trabalhar e pagar as contas elas fogem e viram donzelas.
22/06/2022 15h30
As minas querem direitos iguais
O que o misógino entende? Que vão tirar o direito dele de oprimir as mulheres e controlar elas, como era antigamente.
O cara que é antifeminista deve odiar a própria mãe, só pode. Tá loko.
anônimo
22/06/2022 16h35
Feminista quer a parte boa do homem sem ter responsabilidade e sem julgamentos.
Ela quer ter a "liberdade" sexual do homem mas ela quer manter o privilégio dela de n precisar ser bem sucedida e nem precisar prover e muito menos ter atitude de chegar etc.

Ela que sair por ai trepar a doidado e ela sabe q pra ela n é exigido carro e nem status financeiro a mulher n gasta dinheiro com homem e dps ela quer q o homem aceite o passado promíscuo dela e esse homem tem q ser bem sucedido ter carro, casa e emprego bom.

As feministas querem te dar um carro usado e cheio de defeitos e quer q vc pague o preço de um novo.

Feminista é safada vc tem q aceitar uma mulher rodada depois q vc fica bem sucedido sendo q ela nem olharia na tua cara quando vc n é bem sucedido. E as mulheres continuam olhando o status financeiro do homem para se relacionar.

Então é uma hipocrisia gigante esse feminismo. Mas elas tao ai no sexo casual e n tão conseguindo casar. Vc vê q a mulher ta na merda pra casar quando vc vê mulher namorando homem mais novo.

Então é assim o passado da mulher importa pro homem como o futuro do homem importa pra mulher.
Só q a mulher quer chegar e dizer assim ha n julgue o meu passado pq passado é passado. Mas eu te pergunto a mulher casa ou namora com um homem q n tenha carro e ganhe um salário mínimo ? Não! Pq essa é safadeza delas.
22/06/2022 09h28
Elas estão loucas querendo os mesmos valores dos homens.os criaram a internet,avião,carro,moto,computadores,casas apartamentos.todas as tecnologias foi os homens que criaram e elas o que criaram.