Ele fica falando de suicídio, que não vai conseguir viver sem mim, fica chorando muito, mas o relacionamento tava me fazendo mal e eu não gosto mais dele. O que eu faço?

elas perguntam
10 11
eles respondem
22/06/2022 07h58
Isso é só chantagem, no final, cada um segue sua vida.
Ninguém deve viver em função do outro.
anônimo
22/06/2022 01h07
Seja forte e deixe. Isso no futuro vai ser bom para ele!
22/06/2022 01h08
Isso que essa pessoa está fazendo se chama chantagem emocional, para te manipular.

Você precisa ter pulso firme, e terminar o relacionamento de uma vez por todas.

Para facilitar, tente se lembrar do mal que esse relacionamento está te fazendo.
22/06/2022 07h54
Avisa que a vida dele é maior que vc
Que vc esta dando a oportunidade dele conhecer gente nova e aprender coisas novas
Que seria bom procurar ajuda de um psicólogo caso ele não consiga pensar que a vida é além dessa relação.
Bloqueie ele e viva sua vida
anônimo
22/06/2022 08h06
o que ele fez de ruim pra vc ?
22/06/2022 01h51
Chantagem dela. Termina logo
22/06/2022 01h08
Melhor terminar o mais rápido possível, já vi casos assim, no final o cara troca a namorada por outra.
22/06/2022 09h42
Mata essa pessoa.
anônimo
22/06/2022 10h49
Continua com ele.
elas respondem
22/06/2022 04h47
Diz que ele precisa cuidar dele mesmo, termina e corta contato. Porque se você der atenção vai dar conteúdo pra ele alimentar certos sentimentos e paranóias.
Não é justo oque ele está fazendo, nem saudável pra ti se relacionar com alguém assim.
22/06/2022 08h00
Não tem que fazer nada. Não deixe de viver sua vida por pena ou para agradar o outro. Mantenha-se firme na sua decisão.
22/06/2022 04h46
Essa daí é uma chantagem clássica, bem das antigas mesmo. Chora, fala que vai se matar, usa do emocional.

Comunica a família sobre a ideia de suicídio e saí fora. Não volte, não fique por perto, sua companhia não vai ajudar. A pessoa precisa de tratamento, criou dependência. E, você não é responsável por resolver isso nem se quisesse ou tentasse.
anônima
22/06/2022 01h49
Interna esse ser
anônima
22/06/2022 01h53
Diga que vai conseguir sim, ele vivia sem vc antes
e avise pra familia dele pra ficarem de olho nele
anônima
22/06/2022 01h07
Complicado demais
anônima
22/06/2022 07h52
Avise a familia pra cuidarem dele e suma, bloqueie de tudo e siga sua vida, vc não pode ficar em um relacionamento ruim por chantagem emocional.
anônima
22/06/2022 01h08
Chantagem emocional, termina logo.
22/06/2022 08h01
Gnt carente é complicado. Coloque um ponto final nessa história
anônima
22/06/2022 08h05
Tenta levar ele pra fazer terapia, por mais difícil que seja.
Tente, pelo menos neste período, ser próxima como amiga,
Explica que o carinho por ele não terminou mas o amor sim, pontue as qualidades e diga que ele precisa se amar.
Se for próxima da família dele, converse com alguém, depressão ou mesmo dependência emocional é complicado.

Você precisa viver, ninguém pode te prender a um relacionamento que não dá mais.
22/06/2022 11h49
Termina e pronto. Não de margem para ele te procurar… bloqueia!
Eu jamais ficaria presa a alguém por pena. Vc Prefere ficar infeliz ao lado de quem não ama só pra não vê-lo triste? Eu em primeiro lugar, e isso não é egoísmo.