Comecei a namorar um garoto no dia 18/05, até aí estava indo tudo bem, saia com ele, ele vinha na minha casa, mais aí quando foi 18/06 ele terminou comigo no dia que a gente ia completar 1 mês de namoro, sobre o fim do relacionamento,foi pq ele quer focar nos estudos, e tem muitas coisas na mente dele, é escola, família, trabalho, e tinha o relacionamento, então ele decidiu fazer essa escolha difícil de terminar o relacionamento, ele disse que por Agora não tem como ele namorar. Vocês acham que ele volta pra mim?

elas perguntam
3 1
eles respondem
22/06/2022 03h01
A vida é curta demais pra ficar esperando por uma pessoa
22/06/2022 03h08
50% de chance de voltar e 50% de chance de não voltar.
anônimo
22/06/2022 04h16
Até tem, mas é incerto. Ele sabe onde as coisas estão apertando no momento e fez uma escolha.

Hora de fazer as suas.
elas respondem
anônima
22/06/2022 03h13
Pode até querer como não, mas vai fica esperando?
Se gostasse mesmo de você de tudo que ele tem estudo trabalho você devia ser o que trás alegria, paz ai vem com esse papo de muita coisa na cabeça kkkk se era só mais um estress então melhor coisa que tu faz como resposta é seguir em frente