Eu comprei essa agenda lacradora da fridah Kaloh pra raxar macho e esculachar macho escroto!
Tem Vagina!
Go esposa do Cliton !

elas perguntam
16 2
eles respondem
05/02/2017 20h02
aff, odeio essa modinha
24/11/2019 15h37
Que modinha mais nojenta em, esses dias se deparei com uma garota no twitter que tinha acabado de fazer 13 anos estava comemorando fazendo um vídeo rebolando para quem entrar no perfil mas ainda tinha mostrado a identidade dela depois veio um rapaz mandou a real pra ela falando que isso é perigoso também tinha uns que chamou ela de put*.sabe o resultado disso? ela botou a culpa no machismo. sabe para ser respeitada tem que se dar o respeito e viver civilizadamente sem ficar mostrando a bunda por ai ou xingando qualquer um
05/02/2017 20h09
kkkkk combate o machismo! Hoje em dia está sendo necessário podar o feminismo, pois o homem que critica a "fanática religiosa" é o escroto. Algo de errado não está certo!
anônimo
05/02/2017 20h37
Não ter a mínima ideia de quem seja essa fridah é ser muito machista?
anônimo
05/02/2017 20h27
... Mais uma pra coleção!!

Lamentável.
anônimo
05/02/2017 23h07
Sou eu mesmo sempre, e fodam-se os politicamente corretos, vou me policiar nada, vou policiar os bandidos que vivem na espreita pra nos assaltar na calada da noite. Sou machista e me orgulho muito disso.
05/02/2017 20h06
Mudou o mundo.
anônimo
05/02/2017 23h09
Vira lésbica.
05/02/2017 20h03
Só policiar a mim mesmo diariamente.
Não preciso atacar ninguém com nada.
05/02/2017 23h19
Machismo existe, mas n é pra tanto!
Esse movimento feminista e mais um movimento político partidário para eleger mais um bancada q n faz porta nenhum para seus eleitores.
Eles n resolvem pelo simples fato, se resolver eles n vão ter onde explorar.
anônimo
05/02/2017 23h29
mando uma feminista toma no cu
05/02/2017 21h03
Evito ao máximo ter atitudes machistas ou pensamentos..
anônimo
06/02/2017 03h42
porra nenhuma , não ligo .
anônimo
24/11/2019 13h55
Frida Kahlo? Haha, os machistas vão é correr de medo da assombração, parecia o Monteiro Lobato de peruca.
anônimo
24/11/2019 15h09
Frida Kaloh estava preocupada demais se autoretratando.
elas respondem
05/02/2017 20h06
Frida Kahlo*

Quando eu me pego sendo machista, reflito
anônima
24/11/2019 15h20
Faço uma série de coisas, dentre elas:
- xingar e desrespeitar todos que discordam de mim;
- generalizar toda e qq discordância como machismo;
- fazer textão no face e não levantar a bunda do sofá para fazer algo realmente útil para ajudar mulheres que passam por dificuldade;
- postar foto seminua e, ao mesmo tempo, reclamar que objetificam o corpo da mulher;
- abominar homem galinha e, ao mesmo tempo, incentivar que mulheres tenham o mesmo comportamento lamentável.