Eu estava em um consultório e era mais ou menos no horário de almoço, o telefone começou a toca sem parar, 25 min tocando sem parar e não tinha ninguém na recepção e cara eu estava ficando muito irritada, dai peguei e tirei o telefone do gancho e passou 2min a pessoa responsável apareceu e falou não pode fazer isso
E eu falei não sou obrigada a ficar com essa barulheira na minha cabeça, enfim foi isso

elas perguntam
7 2
eles respondem
22/06/2022 09h01
Vc esta errada, nao trabalha na empresa
anônimo
22/06/2022 08h45
ta certa, eles n iriam atender mesmo.
mas vc é sem educacao kkkkk
22/06/2022 08h56
Você está errada.
22/06/2022 08h48
Infelizmente as atendentes fazem isso na maioria das clínicas.
22/06/2022 08h45
Você sempre está certa em tudo.
22/06/2022 09h06
Cadê a paciência, Gabs
22/06/2022 09h13
ksakaksakaska! Muito certa.
elas respondem
anônima
22/06/2022 09h03
Você é muito mal educada e sem noção, não podia ter se metido e tirado o telefone do gancho de um lugar totalmente estranho. Se eu fosse a responsável teria te enchido de desaforos, mal educada, egoista, grossa, estupida e totalmente sem noção.

E não, eu jamais teria tido esta atitude estupida como a sua, RESPEITO O LOCAL ALHEIO.
22/06/2022 09h11
Kkkkk tirar do gancho é foda, era só ter atendido e desligado na cara da pessoa. Provavelmente brigaram pq poderiam ter perdido uma ligação importante nesse intervalo de tempo q ficou desligado