Eu fico pensando porque as mulheres também ficam falando com as outras com falsidade. Tipo vejo muito na rua uma chamada a outra de, " querida aí amor", mais eu escuto mais é o querida, é um tom forçado as vezes, mulheres porque vocês são assim com vocês?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
22/06/2022 08h49
Porque da mesma forma que todo homem não presta, toda mulher é competitiva com outra mulher.

Generalização é sempre certa.
25/06/2022 16h02
Machista falando como mulher age: confia.
eles respondem
anônimo
22/06/2022 08h47
mulher é mais falsa.
Mas homens tb competem com outros homens
pq o mundo é uma competição.

Os homens competem entre si pelas femeas
e as femeas competem entre si pelos machos

só que mulher é mais baixa
anônimo
22/06/2022 08h48
Obs
25/06/2022 15h58
É da natureza delas
25/06/2022 16h19
Essas mulher de hoje em dia dar medo.as vezes uma odeia a outra pelo simples fato da outra ser muito bonita.