Quando eu era adolescente uma vez, eu estava no ponto de onibus pronto para ir trabalhar e começei a conversar com uma garota, depois de algum tempo de conversa descobri que ela nasceu no mesmo dia, no mesmo mes e ano que eu.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
22/06/2022 09h06
Casaram?
eles respondem
anônimo
22/06/2022 09h05
Não.
anônimo
22/06/2022 09h11
Sonhei com a garota que eu gosto, que me encontrava com ela em um estacionamento.

No dia seguinte tava programado uma ida a uma igreja e fui. Em meio a um estacionamento de mais de 3.000 carros o dela parou do lado de meu, nao pude acreditar
22/06/2022 09h06
Sim, coincidentemente todo mundo faz aniversário no mesmo ano que eu.