Minha mãe sabe que eu odeio que saem espalhando sobre a minha vida para os outros,ai so de birra ela saiu falando pra todo mundo que eu to fazendo curso tecnico e cross fit.Que mulher escrota meu Deus do céu aja saco e pra piorar so pq ela nao ta conseguindo se controlar e ta comendo mt ela quer me enfiar comida tbm,eu nao sei o que fazer sinceramente.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
22/06/2022 09h43
Ou as vezes ela só está orgulhosa de você, sei lá
22/06/2022 09h53
Não, é uma demonstração de maturidade.
anônimo
22/06/2022 10h33
Sim, termina.
elas respondem
22/06/2022 09h39
Fale direito da sua mãe imunda
22/06/2022 09h58
Primeiro parar de ser tão depreciativa com sua mãe, como dizia Renato são crianças como eu e você, seja mais grata, tem tanta mãe que abandona os filhos e vc reclamando dela querer te alimentar.
anônima
22/06/2022 10h32
"que mulher escrota"

Vai me desculpar, mas a escrota da história me parece ser tu