Os homens criaram o carro,apartamentos,computadores ,internet,avião,casas,morrem na guerra,celulares,máquina de lavar e outras tecnologias.

E o que foi que elas fizeram de útil?

Mas parece que tem homens que não se valoriza.tem uns que até se ajoelha para conquistar uma mulher que mal sabe limpa a bunda.

eles perguntam
6 11
elas respondem
22/06/2022 09h42
E vc, me diga aí pequeno lobo, como contribuiu para a grandeza dos homens? Que grande invenção saiu de suas mãos?
22/06/2022 10h21
Vi q gosta de falar sobre feminismo. Se quer q suas constatações sejam importantes escreva um artigo acadêmico não uma pergunta no elaele
22/06/2022 10h47
Desde o início da humanidade as mulheres foram PROIBIDAS de se manisfestarem social, cultural e intelectualmente. As que conseguiam se destacar em algo eram miseravelmente apagadas da história. Agora vem gente aqui dizer que não construimos nada? É fácil proibir, coibir e depois dizer que não fizeram nada. Vá estudar história e verá que mesmo suprimidas de todas as formas, houve considerável contribuição feminina no ramo científico, cultural, tecnológico e até mesmo bélico. A primeira linguagem de programação foi criada por uma mulher, Frederick Chopin aprendeu piano com uma mulher. Só citando duas simples contribuições que ninguém conhece.Mas porque não são lembradas? Pq foram vergonhosamente apagadas, assim como a maioria das notáveis mulheres da humanidade. Não é questão de ser feminista ou não. Eu mesmo não me considero feminista. É só justiça, poxa.
É no mínimo, muito ignorante alguém aparecer aqui e jogar na nossa cara que as mulheres não fizeram nada. Vamos estudar um pouco antes, né?
anônima
22/06/2022 10h33
Uai, mulheres também.
anônima
22/06/2022 09h41
Que se dane as feministas loucas
anônima
22/06/2022 09h40
olha já
eles respondem
22/06/2022 09h42
Êêê pirralhada
anônimo
22/06/2022 09h45
Qual foi sua participação nisso tudo?
anônimo
22/06/2022 09h41
Nem pai essas porra tem, para de dar atenção pra esses povo da mente fudida
22/06/2022 09h46
Se os homens quisessem, as mulheres nem teriam direitos mais.
22/06/2022 10h30
Não tem necessidade de criar guerra com elas.
22/06/2022 10h42
Não demonizo o sexo oposto, mas acho muito errado algumas feministas que querem respeito sem se dar respeito.
Por exemplo, no meu de uma discussão a mulher pode partir pra cima de um homem, enquanto ele não pode revidar. Por elas conhecerem os próprios direitos, as vezes se aproveitam de mais.
Dar o respeito pra ser respeitado independe de sexo.
22/06/2022 10h48
Elas são crianças mimadas fazendo birra porque querem atenção. Como não tem nada de util pra fazer, nem nenhuma preocupação legítiva, sempre vão achar qualquer coisinha pra reclamar.
22/06/2022 09h56
Os criadores de várias indústrias automobilísticas foram homens, Volkswagen foi criada por dóis homens, a Ford por Henry Ford, as maiores mentes da aviação foram homens, assim os navegadores homens também.
anônimo
22/06/2022 09h43
Pior são as bimbos, vai por mim

anônimo
22/06/2022 10h32
Bom saber.