Galera amanha é meu trote na facul e eu to meio tensa
Como foi o de vcs? Da pra fazer amizades mesmo??

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
05/02/2017 20h27
Quebrei o braço do escravoceta esquerdista feminista.
foda que na minha facul o trote das mulheres era facinho e o dos homens pesadão.
kkkk
ficou 3 meses com o braço enfaixado, sente dor no braço toda mudança de tempo e eu demorei mais de 1 anos pra pagar 6 cestas básicas como pena.
Escravoceta de federal bom é escravoceta na merda.
05/02/2017 20h23
Não tive, aliais foi a entrada na faculdade mais sem graça kkk
05/02/2017 20h51
Tive que comprar meu próprio sapato, andei de elefantinho, rasparam meu cabelo, pintaram minha cara e paguei cerveja para os veteranos. Até hj sou amigo deles.
anônimo
05/02/2017 21h08
Cara, antes de entrar na Estacio, eu fiquei com esse medo tbm. Lá não rola essas coisas de trote.
anônimo
06/02/2017 13h27
não sou obrigado a nada, isso é viadagem.
elas respondem
06/02/2017 13h23
Uma BOSTA