Passei desde a pré-adolescencia a até 4 meses atrás me masturbando todo dia, ejaculando as vezes até 2x/3x por dia, atraves de pornografia. Hoje em dia não fico ereto em situações que antes ficava, está me atrapalhando bastante, além de me deixar muito nervoso em certas situações que o pênis não se anima.
Hoje eu não assisto mais porno, me livrei do vicio, porém, meu penis ainda não é o mesmo... Ja estou um tempo sem porno e não me senti "curado" ainda... Tô uns 3 meses e pouco ou 4 meses sem porno, me masturbei no Max 4x nesse tempo, e sem estímulo de porno... Alguem me ajuda pfv, não sei o que fazer, não quero perder meu relacionamento. No começo eu não via problema no porno e no vicio, comecei muito novo na pornografia, eu antes, quando tinha uns 18 anos, ainda tinha um tesão descomunal, lembro que eu estava indo a escola, e fiquei doido de tesão por uma mulher que estava com uma calça bem apertada, ou seja, sentia ereção normalmente ou até além do que devia, sem estímulo de porno, eu quando mais novo era muito tarado, tipo uns 13/14 anos de idade, sentia prazer só em imaginar, Hoje em dia fiquei assim... Eu sou bem magrelo e alto, tem uns 7 meses que parei de malhar, porém faz 1 mês que voltei com exercícios em casa, apenas pra n ficar sedentário, e senti tipo que uma ereção espontânea e bem rígida, não sei se pode ser isso também... Eu literalmente não sei oq fazer, não tenho mais libido direito, não tenho aquele desejo sexual que tinha, eu ainda sou novo, não é normal isso... Não tenho mais ereção pra conseguir uma penetração, eu tô muito frustado comigo mesmo, não sei em qual médico ir, não sei o valor, não tenho dinheiro se for caro, estou literalmente ferrado... No dia q fui me relacionar, eu fiz uso de tadalafila 5mg 1h HR antes e n adiantou... N fez efeito. Oq faço? Tenho ansiedade tbm. Já ouvi falar sobre maca peruana, isso funciona?

eles perguntam
5 16
elas respondem
22/06/2022 10h25
Tem que ir no endocrinologista, se estiver tudo ok aí tem que ir cuidar da mente.

Não perca tempo indo em urologista ele cuida de outra área, tem que ser ENDOCRINOLOGISTA que cuida da parte hormonal.
anônima
22/06/2022 13h13
Você passou muitos anos com esse hábito e só faz uns 4 meses que parou, não vai mudar tão rápido assim. O estímulo da pornografia provavelmente te deixou viciado, por isso você não sente tanto desejo sexual de outra forma.
Continua evitando pornografia, praticando exercícios físicos e tendo uma alimentação saudável. Com o tempo o seu corpo vai se recuperando. Se eu fosse você também buscaria tratamento psicológico pra tratar essa ansiedade, porque também acaba influenciando bastante.
22/06/2022 12h01
Tudo isso parece ser de origem psicológica. Tadala funciona quando o cara tem tesão, mas algo fisiológico o impede de conseguir ou manter a ereção. Controle sua ansiedade, tenhas hábitos saudáveis. Boa sorte
anônima
22/06/2022 10h25
Médico urologista.

Mas assim pode não ser algo físico e nem do pornô, mas psicológico mesmo. Essa pressão toda pra manter a ereção e tal. É uma possibilidade também, quando o homem fica muito ansioso por causa disso broxa.
22/06/2022 15h30
Mas uma vida destruida pela pornografia.
Agora vai ser provavelmente anos de tratamento físico e principalmente mental. Que sirva de exemplo para os demais homens que são viciados nesse câncer que é a indústria pornográfica.
eles respondem
22/06/2022 10h23
Caso complicado, o melhor que pode fazer é marcar um urologista para ele dar uma analisada melhor, e depois ir em um psicólogo, pelo menos é o que eu faria.
22/06/2022 15h28
Maca peruana é tudo engano. Já comprei, paguei caro e nada resolve. Jovem tomar Viagra e seus genéricos só piora. Vou te mandar a real. Pornô e masturbação não fazem mal algum. A ereção está relacionada a sua auto estima. E o fato de se sentir desejado. Agora, se vc quiser ter na vida real um desempenho igual ao do ator Pornô, saiba que aquilo é editado. Nem a ejaculação deles é real. Quando vc encarar a relação sexual como uma troca de carinho entre pessoas que se curte. Sem inventar, tapas, puxão de cabelo posições acrobáticas. Tudo fluirá melhor.
22/06/2022 13h06
Se vc tem ereção espontânea, significa que seu corpo está funcionando normal. As chances de ser psicológico são altas e vc pode ter viciado seu cérebro em conseguir prazer via pornografia.
Acredito que se vc der uma afastada disso e começar a fazer outras coisas, seu corpo tende a melhorar (a academia é uma boa).
Se depois de uns 3 meses não melhorar e vc não estiver usando nada que mexa na sua ereção (cigarros, por exemplo) aí vale a pena marcar um urologista ou clínico e ele te indica o que fazer
22/06/2022 12h02
Cara, ainda bem que eu não sou você.
anônimo
22/06/2022 15h32
Isso acontece na hora do sexo ou quando tenta se masturbar também?

Pode ter origem física ou psicológica. Primeiro, descarte a origem orgânica (física) e depois a psicológica com um terapeuta sexual. Creio que seu caso seja psicológica. Deve ter criado em sua mente questões que te atrapalham a relaxar. Ereção começa no cérebro, cara.
anônimo
22/06/2022 12h09
Isso parece ser mais culpa da ansiedade. Recomendo você ocupar bastante sua mente.
anônimo
22/06/2022 10h28
Bom saber, minha expectativa é de que isso piore.
anônimo
22/06/2022 10h27
Pode ser simplesmente uma fase hormonal, talvez por causa da sua alimentação. É normal isso acontecer, quando a testosterona está mais baixa a libido também diminui. Talvez se você se alimentar melhor e continuar com a prática de exercícios melhore em algumas semanas.
Mas isso é só uma fase, fica tranquilo. Se estiver muito preocupado consulte um profissional adequado.
22/06/2022 10h22
Podia ter perdido a vontade de escrever também.
anônimo
22/06/2022 12h47
Vá a um urologista
anônimo
22/06/2022 12h10
Vai ter que viver o resto da vida na agulhada, anabolizantes sendo mais claro.
anônimo
22/06/2022 12h08
Porno demais faz mal. Eu também sinto esse sintoma de uma maneira mais leve e nisso não faço sexo no escuro preciso ver tudo para ecitar. Efeito do porno
anônimo
22/06/2022 13h03
Tadalafila é fraco para isso, aeu problema é decorrente do excesso de pornografia e masturbação e isso agora acabou gerando muita ansiedade, precisa tratar ela primeiro para seu cérebro ficar bem e seu amiguinho voltar a subir
anônimo
22/06/2022 13h05
Vai no médico cara
22/06/2022 13h07
Muito novo para ter esses problemas, chico.
Aos 21 anos, é para você estar no apetite extremo.
Nem eu, que já passei dos 40, ainda estou assim...
Corra pro médico.
anônimo
22/06/2022 13h12
Acho que maca peruana e tribulus podem ajudar.
Porém, esse problema não deve ser por uma deficiência hormonal.
Você tem dormido e se alimentado bem?