Conheço umas pessoas que querem isso

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
22/06/2022 12h09
Por alistamento obrigatório não tem como seguir carreira, só por concurso ou seja vc vai ter que estudar sim kkkkk
anônimo
22/06/2022 11h59
Vale a pena sim, e talvez eu faça isso também.
22/06/2022 12h03
Qualquer coisa vale a pena, até mesmo entrar para o mundo do crime.
22/06/2022 12h12
Hoje eu não gosto da ideia de seguir uma carreira militar, mas aos meus 18 anos achava isso legal. Pensando no lado financeiro, para uma pessoas que não conseguiu estudar acho que vale a pena.
anônimo
22/06/2022 12h16
A pessoa pode ficar no máximo 8 anos, depois desse período sai sem direito a nada, e para retornar tem que fazer concurso. Vale apena para aprender uma profissão em áreas de ensino médio e técnico tipo, mecânica, eletricista, esse tipo de coisa.