Tive relações com meu namorado dia 17 ( minha menstruação era para descer exatamente dia 17, mas não aconteceu ), nos iniciamos sem camisinha e depois ele colocou. Dormimos, e de manhã fizemos novamente sem camisinha, mas quando ele sentiu que estava próximo de gozar colocou o preservativo. Só que, já é dia 22 e minha menstruação ainda não desceu. Será que há chance de eu estar grávida mesmo sem ter gozado dentro?

elas perguntam
9 12
eles respondem
anônimo
22/06/2022 12h12
Parabéns mamãe!

Brincadeira kkkk, não sei te responder moça
anônimo
22/06/2022 12h17
Antes da ejaculação, nós homens, liberamos um fluido seminal, não é esperma, mas é um fluido mais transparente parecendo baba, ele serve principalmente pra lubrificação da uretra antes da ejaculação. Então esse fluido já costuma conter espermatozóides.
22/06/2022 12h19
Meio sem sentido o que ele fez, dá no mesmo que coito interrompido que não é um método muito eficaz de prevenção, espera mais uns dias, não tem mais o que fazer, ainda é meio cedo pra fazer um teste de farmácia, mas já pode fazer um, é barato, mas há grandes chances de dar um falso negativo.
22/06/2022 14h44
Muito baixa a chance. Não é seu período de ovulação se vc já estava perto de menstruar.

Mas tome cuidado para não virar um hábito pq se não é certo que um dia será
anônimo
22/06/2022 14h41
Parabenss
anônimo
22/06/2022 13h07
Chances altas
22/06/2022 13h06
A chance existe obviamente, mas é muito mas muito baixa, eu nem cogitaria isso, atrasos acontecem, normal.. fica tranquila
elas respondem
22/06/2022 12h15
Sim, óbvio que tem chance. É obrigação de quem transa saber, ao menos, como funciona o processo todo pra não colocar no mundo uma criança que nem foi planejada.
22/06/2022 12h19
e antes do dia 17 você transou sem camisinha? se transou é bom fazer um teste. tbm tem que ver se sua menstruação é sempre regulada.

as chances de engravidar fora do período fértil são muito baixas, contando só com a relação do dia 17 são chances baixas de ser gravidez.
22/06/2022 12h22
Provavelmente não, você não estava no período fértil.. Talvez seja outra coisa que esteja atrasando ou apenas seu nervosismo.. Mas, faça um teste e use camisinha sempre, o líquido de excitação que sai antes dos finalmentes, ele contém esperma, poucos mas, tem! Podem engravidar também..
aff
22/06/2022 12h31
a chance é mt grande, faz o teste.
anônima
22/06/2022 12h36
Tem q ser muito louca pra transar sem camisinha
22/06/2022 12h44
Baixíssimas.

Você não estava mais no período fértil, ele não gozou dentro…
Mas tente ser mais precavida e não confiar na tabelinha. Já ouviu falar em ovulação tardia? Então, isso pode acontecer e aí ferrou.
Esse hábito de conferir a temperatura para depois colocar a camisinha também não é confiável!

Esse teu atraso deve estar relacionado ao estresse ou algo assim.
22/06/2022 12h13
Sim. Deveria ter tomado PDS se fez sem camisinha. Qual o propósito de colocar perto de gozar? Faça o teste.
22/06/2022 14h46
Não moça, de vc engravidar no dia que era pra ter descido a menstruação não acontece, pois não é fértil esse período
22/06/2022 14h48
Sintomas de AIDS
22/06/2022 14h15
As chances são altas pois vc estava no período fértil.... Quer dizer se sua menstruação for regular
Período fértil você conta 3 dias antes do dia que vc menstrua e 3 dias depois
14/15/16 *17* 18/19/20. Devia saber disso se não quisesse engravidar, e não faz sentido usar a camisinha assim
anônima
22/06/2022 12h38
Amiga provavelmente.
Pra q q o cara colocou a camisinha se entrou sem primeiro?!? N faz sentido. Faz um teste farmácia
22/06/2022 12h33
Espere e verá